Lumena Aleluia lança o primeiro teaser do seu canal. Veja alguns spoilers!

Por - 06/07/21

Lumena Aleluia em seu vídeo no YoutubeLumena Aleluia em seu vídeo no Youtube (Divulgação)

Lumena Aleluia teve sua trajetória fortemente marcada no “BBB21”. A DJ se destacou dentro da casa com algumas polêmicas, que foram revertidas em um humor consciente por parte da mesma, e agora, mantendo essa linha, a nova blogueira chega com tudo nas redes sociais lançando nesta terça-feira, 6 de julho, com teaser no seu canal.

O teaser traz um spoiler do que vai rolar nos vídeos de seu canal, reunindo diversos trechos de diferentes episódios que irão ao ar ao longo dessa incrível jornada.

E, seguindo com os spoilers, no primeiro vídeo que irá ao ar dia 8 de julho, para a surpresa de todos, Lumena estará de cara com momentos marcantes vividos dentro da casa mais vigiada do Brasil, o BBB21.

Veja+: Viih Tube relembra cancelamento e fala dos aprendizados pós BBB21

Entre positivos e negativos, poderemos ver a reação da ex-confinada diante de diversos acontecimentos que foram comentados por todo o país. Polêmicas e recordações de momentos específicos, o novo promete emocionar e proporcionar grandes risadas.

Pela primeira vez, Lumena Aleluia estará de frente com a sua participação no Big Brother Brasil!

Veja+: Prestes a embarcar para os EUA, Gilberto Nogueira desabafa: ‘medo de não ser o suficiente’

Veja o teaser!

---

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais