Notícias às 14:12

Luva de Pedreiro volta a sorrir e comemora nova casa, em Pernambuco. Foto!

Luva de Pedreiro, de boné preto, camisa de futebol, sorrindo com amigos
Luva de Pedreiro está em uma casa alugada por seu novo empresário – Foto: Reprodução/ Twitter @PalcoDoEsporte

Se você acompanha a trajetória do Luva de Pedreiro, esqueça aquela casa no tijolo, com poucos móveis e eletrodomésticos do século passado. Graças a mudança de empresário após ter denunciado que não recebia o valor correspondente ao seu trabalho, o jovem baiano está de casa nova.

A primeira iniciativa de Falcão, o ídolo do futsal que assumiu a carreira do influencer esportivo com um grupo de amigos, foi alugar uma grande e confortável casa para ele morar com a família. Iran Ferreira vivia em uma casa simples no povoado de Tabua, em Quijingue, no nordeste baiano.

Na sexta-feira, 1º de julho, Luva de Pedreiro recebeu as chaves da casa nova acompanhado do pai e da mãe, no Litoral Sul de Pernambuco.

“A casa é magnífica”, disse ele ao repórter Maurício Ferraz, do “Fantástico”.

Ao ser indagado se a nova casa é diferente da anterior, Seu Vadinho, pai de Luva, se emocionou: “Nem se compara. Aqui não é uma casa, é uma mansão. Estamos felizes”.

Nova casa do Luva de Pedreiro, em Pernambuco – foto: Reprodução/ Fantástico

ENTENDA O CASO

Mesmo sendo um fenômeno na internet após postar vídeos onde marca pênaltis em um campo de terra na zona rural do município, no povoado de Tabua, na Bahia, Luva de Pedreiro tinha apenas R$ 7,500 na conta bancária. E, esgotado de ser passado para trás, decidiu que daria uma pausa na gravação de vídeos. Ele estava irritado com as cobranças que vinha sofrendo.

Preocupados, os fãs logo apontaram que o problema seria Allan de Jesus, até então responsável pela carreira do influenciador digital. O empresário, então, veio a público explicar contratos de publicidade que ainda não foram pagos ao influenciador.

Iran voltu às redes, em seguida, e acusou o ex-empresário de hackear a conta do WhatsApp dele e bloquear o acesso do baiano ao TikTok.

Até que o ex-jogador de futsal Falcão anunciou, no último dia 28 de junho, que passaria a agenciar a carreira do influenciador, através de sua empresa, a f12.bet.

“RECEBA o que for seu! Obrigado por ter me procurado e me escolhido em te ajudar! O mundo abraçou você e sua tropa”, disse Falcão nas redes sociais.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!