Notícias às 02:00

Machine Gun Kelly confessa ter crise de ansiedade e preocupa fãs

Reprodução/Instagram

Machine Gun Kelly deixou seus fãs preocupados, no sábado (16), quando tweetou que a ansiedade estava comendo ele vivo. O rapper de Cleveland não deu mais detalhes de seu problema de saúde com seus fãs. Alguns questionaram se ele e sua namorada Megan Fox estão bem. Outros pediram que ele buscasse ajuda. 

No passado, Machine esteve em reabilitação e fez terapias para superar o uso de drogas, por isso seus problemas atuais poderiam estar relacionados. 

"Acreditei que as drogas eram a forma de alcançar um nível ou desbloquear algo no meu cérebro, e vi os prós e contras disso", ele disse anteriormente a Dave Franco em uma entrevista, depois de perguntarem qual o papel das drogas e do álcool em sua criatividade. 

Referente ao seu trabalho, Machine Gun Kelly lançou recentemente seu filme musical Downfalls High, com a participação do TikToker Chase Hudson, também conhecido como Lil Huddy. 

O rapper está saindo há um ano e meio com Fox, que se separou de seu esposo Brian Austin Green depois de 10 anos de casamento. 

 

Mudando de vida

 

Apaixonado por Megan Fox, o rapper e ator Machine Gun Kelly, confessa que se tornou 'uma pessoa melhor' depois que conheceu a atriz. 

O artista de 30 anos assegura que estava em uma 'nuvem bêbada' enquanto gravava seu último álbum, Tickets to my Downfall, antes de conhecer Megan, de 34, no set do filme Midnight in the Switchgrass, em Porto Rico. 

Ele disse à revista NME: "Tickets é basicamente meu diário, porque eu me apaixonei enquanto fazia esse álbum, e virei uma pessoa melhor. É interessante. Teve uma encruzilhada no meio desse álbum, onde o título precisava ser bem real. Eu acho que o universo queria que eu mudasse. Foi tipo, 'Talvez essa não seja a realidade; talvez serei irônico'. Ao invés de decair, vá em frente e tenha o maior crescimento da sua vida." 

E as coisas agora estão tão sérias entre eles que recentemente revelaram que Megan apresentou seu namorado ao seus filhos, Noah de sete anos, Bodhi de seis, e Journey de três, que teve com seu ex-marido Brian Austin Green. 

Uma fonte comentou: "Ele recentemente conheceu os filhos dela pela primeira vez. Megan achou que era um passo natural, já que eles estão sérios em seu relacionamento. Eles estão namorando mesmo e não é só uma ficada. Eles estão planejando o futuro juntos". 

Megan e Brian se separaram no ano passado, depois de 10 anos de casamento.

Notícias Relacionadas