Made In Japão terá Sidney Magal e rixa entre competidores

Por - 30/05/20

Divulgação

Adaptado para ser exibido aos sábados, o reality show Made In Japão é uma grande atração produzida pela Record TV, tendo a carismática Sabrina Sato com apresentadora.

Após uma estreia animada na semana passada, mas também marcada pelo confronto de Maurren Maggi e Dhomini com Luiza Ambiel, o programa traz nesse segundo episódio os desdobramentos da briga na casa entre os participantes, além das provas e disputas hilárias com os dez participantes, que se dividem nos grupos Ninja e Samurai.

Já separados em equipes, os participantes ainda tiveram que eleger um líder cada, e os escolhidos trocaram membros entre os grupos, o que acarretou novas discussões.

Igual ao episódio anterior, ocorreram duas disputas, sendo uma entre os times e outra de duelos. A primeira foi uma atividade chamada Excesso de Bagagem, na qual os participantes precisaram correr em uma esteira similar à de aeroportos, coletando malas específicas e desviando de objetos, vencendo o time que coletasse mais itens.

Quanto aos duelos, tivemos a Espada Eletrizante, com cada dupla rival vestida de samurai teve que repetir a palavra em japonês dita por Mr. Fu. Com um juiz avaliando quem pronunciou da forma mais correta, o acerto valia um ponto e o erro um choque transmitido pela espada.

Em meio a tanta tensão e agitação, uma tarde no karaokê será capaz de animar a todos os candidatos graças à participação especial de Sidney Magal.

“Entendi logo o porquê do convite: eu sou, graças a Deus, um dos caras mais interpretados nesses locais, com os sucessos Sandra Rosa Madalena e O Meu Sangue Ferve por Você. Fico muito feliz com isso!”, comemorou Sidney Magal durante sua participação no programa, performando as canções mencionadas.

“Quando soube que era um reality que remetia ao Japão, essa terra incrível pela qual a gente tem paixão e curiosidades mil, vi que era um acerto!”, continuou o músico.

“São músicas que não acabam nunca! Vejo tocarem em festas de crianças às de bodas de ouro. Elas atingem todas as classes e idades pela alegria que passam. Meu trabalho sempre foi fazer as pessoas se divertirem”, concluiu Magal.

Apesar do clima de festa, vale lembrar que uma baixa precoce acontece neste episódio de Made in Japão. Quem será?

O Made in Japão vai ao ar neste sábado (30), às 22h30 na Record TV. A final do reality show que premia com 500 mil reais será ao vivo no dia 27 de junho.

Sabrina Sato desabafa sobre suspensão do Domingo Show
Da pra aguentar? Zoe rouba a cena na web, vestida de palhacinha
Sabrina Sato hipnotiza fãs ao exibir bumbum torneado na web

---

Tags: