Madonna aparece em rara foto com o pai e filhos

Por - 22/06/21 - Última Atualização: 30 agosto 2021

Madonna posa com o pai e os filhos no Father's DayFoto: Reprodução Instagram

Madonna mostrou como está a família em uma postagem rara, onde mostra o pai, Silvio Ciccone, de 90 anos. No domingo, 20 de junho, foi celebrado o Father’s Day (Dia dos Pais fora do Brasil). Para comemorar, a Rainha do pop exibiu toda a família comemorando.

Na legenda da imagem, que reuniu reuniu os filhos Lourdes, de 24 anos, David e Mercy, de 15, e as gêmeas Estere e Stelle, de 8 anos, a pop star que, em abril passado bateu boca com um seguidor, mostrou o carinho enorme por seu progenitor:

“Feliz Dia dos Pais! Nós somos excelentes pais!”

Aniversário

No dia 3 de junho este ano, Madonna promoveu um aniversário cheio de felicidade para o pai, Silvio Ciccone. A cantora levou seus filhos, com exceção de Rocco, para um vinhedo da família em Michigan, Estados Unidos. 

A rainha do pop compartilhou um vídeo do dia especial e escreveu um recado emocionante para o pai:

Veja +: Lourdes Leon estrela curta sobre moda

“Meu pai é um sobrevivente que cresceu como um imigrante italiano nos Estados Unidos e viveu muitos traumas, mas sempre trabalhando duro por tudo que tinha. Ele me ensinou a importância do trabalho árduo e de conquistar seu próprio caminho na vida… Mais uma vez, eu te agradeço. Foi tão especial passar seu 90º aniversário com você e meus filhos em seu vinhedo”, declarou ela.

---

Tags: