Notícias às 18:22

Madonna aparece fumando maconha em novo clipe de Snoop Dogg

Reprodução/YouTube

Madonna fez uma participação especial no novo clipe de Snoop Dogg, "Gang Signs", divulgado na última quinta-feira (06). No vídeo, a famosa aparece de relance, usando lingerie e fumando maconha.

A música apresenta um visual construído em cores neon, com carros, roupas de luxo e strippers. O video também referencia importantes personalides, como o rapper Tupac. 

Snoop Dogg  á é bastante conhecido por ser adepto ao uso da erva, enquanto Madonna também já publicou um vídeo em que aparecia com uma grande bandeja cheia de maconha durante uma viagem para a Jamaica com o namorado, Ahlamalik Williams.

Confira o videoclipe de "Gang Signs":

 

Madonna bate boca com seguidor: ‘Você não sabe nada sobre mim ou minha vida’

Uma diva pop pode ser gente como a gente e, porque não, bater boca na web… foi o que aconteceu com Madonna. A cantora de 62 anos foi apontada por uma fã por andar com seguranças armados e não gostou nem um pouco.

"Aposto que você tem pessoas com armas para proteger você e sua família. Mas os pequenos podem ficar desarmados. Se você tirar as armas, os criminosos sempre encontrarão armas. O resto de nós, pessoas inocentes, seremos vítimas”, escreveu a seguidora.

“Você vive atrás de muros altos com proteção. Você não vive no mundo real. Os criminosos não temem a polícia, os juízes ou a prisão. Mas se formos uma sociedade armada, eles temeriam as vítimas", disse a internauta.

Madonna não se conteve e rebateu, negando as acusações.

"Não tenho nenhum segurança ou guarda-costas armado ao meu redor. Venha me ver e diga na minha cara como meu mundo não é real. Eu te desafio”, disse a diva.

“Você não sabe nada sobre mim ou minha vida. Os únicos criminosos que vejo agora são os policiais que são pagos para proteger as pessoas. Mas a polícia é protegida por juízes e pelo sistema de justiça criminal, o que é uma piada porque não há justiça se você for uma pessoa de cor. Claro que seu nome é Karen".

A troca de farpas foi revelada por Lurdes Maria, a primogênita da cantora, em seus stories no Instagram.

 

Madonna rebate seguidor na web

A imagem está no stories do Instagram @lourdesleon

Nova mansão

Madonna comprou a antiga mansão do cantor The Weeknd por US $ 19,3 milhões (cerca de R$ 110 milhões). Localizada em um condomínio fechado em Hidden Hills, Los Angeles, a mansão tem mais de 1.160 metros quadrados.

De acordo com o TMZ, a propriedade é dividida em duas estruturas: uma casa principal com sete quartos e uma casa de hóspedes com 2 acomodações. 

Atualmente a cantora vive e Portugal.