Notícias às 19:33

Madonna após polêmica: ‘Atualmente não estou doente’

Reprodução/Instagram

Madonna acabou se envolvendo uma polêmica recentemente após testar positivo para os anticorpos do novo coronavírus, indicando que poderia ter se infectado com a covid-19.

"Fiz um teste no outro dia. E descobri que tenho os anticorpos. Então amanhã, vou apenas dar uma volta longa em um carro, vou abrir a janela e respirar, vou respirar no ar de covid-19. Sim. Espero que o sol esteja brilhando", explicou ela no último dia 30.

Madonna contraiu a Covid-19: ‘Tenho os anticorpos’

Na última terça-feira (06), Madonna utilizou seu perfil oficial no Instagram para esclarecer os seguidores sore o assunto, afirmando que foi vítima de notícias sensacionalistas.

“Apenas para esclarecer as coisas para as pessoas que preferem acreditar em manchetes sensacionalistas do que fazer suas próprias pesquisas sobre a natureza desse vírus. Atualmente não estou doente”, escreveu ela.

Madonna ajuda a doar máscaras para as prisões

“Quando você dá positivo para anticorpos, significa que você teve o vírus que eu claramente tive quando fiquei doente no final de minha turnê em Paris há mais de 7 semanas, juntamente com outros artistas do meu show, mas na época todos nós pensamos que tínhamos uma gripe muito ruim. Graças a Deus estamos todos saudáveis ​​e bem agora. Espero que isso esclareça as coisas. Conhecimento é poder!”, completou.

O esclarecimento veio na mesma época em que Madonna doou mais de um milhão de dólares (mais de cinco milhões de reais) para a campanha global Mundo contra a covid-19.

Madonna faz declaração de amor ao namorado em aniversário

A ação busca financiamento para o desenvolvimento de uma vacina contra o novo coronavírus, e conseguiu arrecadar 7,5 bilhões de euros na segunda-feira (04).

Coronavírus: Madonna perde três amigos em um dia

A meta é chegar aos 8 bilhões de euros e diversos países da União Europeia, como Alemanha, França, Itália, além de Arábia Saudita, Canadá, Reino Unido, África do Sul e Israel (US$16 milhões), já fizeram as suas doações.

Madonna burla quarentena para ir à festa de Steven Klein

 

Madonna burlou o isolamento social, e foi vista badalando no aniversário do amigo Steven Klein, no último sábado (2). O fotógrafo fez uma reunião intimista para celebrar mais um ano de vida, nos Estados Unidos.

Madonna faz vídeo contra Bolsonaro: ‘Fique em casa’

Internautas ficaram decepcionadas com a diva do pop, por ela ter quebrado as determinações da OMS (Organização Mundial da Saúde), pondo em risco a si e demais pessoas, já que testou positivo para os anticorpos do novo coronavírus.

Madonna chora a morte de Mark Blum
Coronavírus! Madonna posa sexy durante a quarentena!
Madonna cancela turnê por causa de coronavírus

Coronavírus: como a doença afetou o mundo dos famosos
 

  • Ao redor do mundo a cada dia aumenta o número de casos de celebridades afetadas pelo Covid-19
  • Preta Gil contraiu o vírus depois de cantar no casamento de Marcela Minelli, irmã de Gabriela Pugliesi.
  • Fernanda Paes Leme e a própria Gabriela e sua irmã Ornella Minelli. também foram infectadas no casamento.
  • Programações de TV, produção e estreias no cinema e várias turnês e grandes eventos já foram cancelados.
  • Famosos se mobilizam ao redor do mundo fazendo doações para combater a pandemia.

     

Nota do editor: essas informações eram precisas no momento desta publicação. Continuamos a atualizar nossa cobertura de coronavírus à medida que aprendemos mais. Navegue com frequência em nosso site para obter as informações mais atualizadas.

Estrelas de Hollywood, atletas e membros da realeza representam um pequeno número dos mais de 1.000.000 de casos de coronavírus registrados em todo o mundo até o momento. Dada a rapidez com que o novo vírus se espalhou, são muitos os famosos que se declararam infectados, incluindo Tom Hanks, que foi a primeira celebridade a divulgar seus resultados positivos nos testes, o Príncipe Charles, além dos brasileiros Di Ferrero, Preta Gil, Dinho Ouro Preto, Leandro Lehart, Felipe Simas, entre outros. O primeiro ministro britânico Boris Johnson foi o primeiro líder mundial a contrair o vírus. De acordo com os Centros de Controle e Prevenção de Doenças, “o coronavírus se espalha principalmente de pessoa para pessoa ”, com sintomas que variam de febre, tosse e falta de ar.

Lollapalooza é adiado por conta do coronavírus

O nome coronavírus tem sido bastante pronunciado ultimamente. Ele foi “batizado” dessa maneira porque tem sua estrutura em formato de coroa. O vírus causador sofre mutações espontâneas e aleatórias, por isso ainda não há uma medicação certeira para combater a doença.
 

Saiba tudo sobre o coronavírus

Uma das prevenções mais eficazes contra o COVID-19 é lavar bem as mãos, incluindo dorso, embaixo das unhas e antebraço, usar álcool gel nos mesmos lugares, imediatamente após a lavagem. O álcool gel forma uma camada protetora e o vírus não resiste a ele, portanto, não consegue se fixar na superfície do corpo. Assim, evita-se de levar o vírus à mucosas. 

Coronavírus atrapalha grandes estreias do cinema

O coronavírus teve uma disseminação bastante rápida em várias partes do mundo, onde além de muita gente infectada, ocorreram várias mortes. A pandemia (enfermidade epidêmica amplamente disseminada) agiu rapidamente no mundo dos famosos também, infectando nomes bem conhecidos por todos nós.

Saiba quais celebridades brasileiras foram infectadas pelo coronavírus clicando aqui
Saiba quais celebridades internacionais contraíram a COVID-19 clicando aqui