Madonna comemora aniversário do pai com reunião em família

Por - 05/06/21

Reprodução/Instagram

Madonna comemorou o aniversário de seu pai, Silvio Ciccone, com uma reunião familiar intimista na última sexta-feira (04). Para celebrar os 90 anos de Silvio, a cantora levou seus filhos, com exceção de Rocco, para um vinhedo da família em Michigan, Estados Unidos. 

A rainha do pop compartilhou um vídeo do dia especial e escreveu um recado emocionante para o pai:

“Meu pai é um sobrevivente que cresceu como um imigrante italiano nos Estados Unidos e viveu muitos traumas, mas sempre trabalhando duro por tudo que tinha. Ele me ensinou a importância do trabalho árduo e de conquistar seu próprio caminho na vida… Mais uma vez, eu te agradeço. Foi tão especial passar seu 90º aniversário com você e meus filhos em seu vinhedo”, declarou ela.

 

Filho de Madonna faz desfile usando vestido de seda

 

A famosa estava ao lado dos filhos Lourdes, de 24 anos, David e Mercy, de 15, e as gêmeas Estere e Stelle, de 8. Apenas Rocco, de 21 anos, não apareceu no encontro.

O filho de Madonna, David Banda, surpreendeu esta semana no Instagram da cantora, ao mostrar seu maravilhoso estilo em um vestido longo de seda. Segundo a revista People, em um vídeo online, ele quis provar que não precisava ser mulher para usar a peça de luxo. 

O adolescente de 15 anos estava muito chique enquanto andava pela mansão da família, usando um vestido de seda branco de Mae Couture e um par de óculos de sol retangulares. 

David emanou sua vibe calma ao trocar os saltos por tênis e meias brancos, criando um visual suave e confortável. 

No vídeo de 30 segundos postado pela popstar, o adolescente caminha confiante pelo corredor da mansão de Lisboa. 

No clipe, que corta para selfies invejáveis de David, toca a música The Powert, do Snap!, e termina com o fashionista elogiando sua escolha. 

"Eu gosto de ser discreto usando essas coisas, é libertador, entendem?", ele disse enquanto chegava ao fim de sua passarela imaginária (que era a cozinha). 

Madonna apoiou abertamente seu filho, dizendo na legenda: "Confiança é tudo". 

 

Filha na moda

Seguindo os passos de sua mãe Madonna, Lourdes Leon, anteriormente conhecida como Lourdes Maria, adentra cada vez mais na área da moda e atuação. Desta vez, Lourdes estrelou um curta publicitário para a marca Barragán. 

Nas gravações, a modelo interpreta uma jovem que está sendo filmada e observada por um voyeur (pessoa que sente prazer em observar determinadas cenas), enquanto experimenta diferentes looks em seu quarto. Com muita sensualidade e estilo, Lourdes promove as peças da grife enquanto o vídeo se desenvolve. 

Em determinado momento, a jovem percebe que está sendo monitorada e fere seu observador com uma faca medieval, dando um clima mais dark para o vídeo. Com peças vermelhas e muitas fendas nas peças, Lourdes chama a atenção pela semelhança com Madonna: seja no jeito de posar ou até mesmo em suas expressões. 

“O filme é sobre um cara que espia uma mulher e fica cada vez mais obcecado por ela”, explicou o diretor e fotógrafo do vídeo, Mayan Toledano. 

"Com Lola, eu queria trocar um pouco os papéis, então ela aprende que está sendo espionada e desempenha o papel para isso, para seu próprio prazer", completou o diretor. O curta foi gravado em um motel em Long Island, Nova York.

---

Tags: ,,