Madonna deixa Jimmy Fallon desesperado ao mostrar bumbum na TV

Por - 09/10/21

Madonna causa em entrevista com Jimmy FallonReprodução/YouTube - The Tonight Show Starring Jimmy Fallon

Que Madonna é irreverente não é novidade, não é mesmo? A cantora, além de seu talento, ficou conhecida por quebrar padrões, regras e ser muito revolucionária em diversos assuntos, principalmente o que envolve as melhores, e mais uma vez ela surpreendeu.

Em entrevista para Jimmy Fallon, a cantora brincava justamente sobre o estilo retraído de Fallon, principalmente no sentido “sensual” de algum convidado. Ela, então, quando o apresentador falava a respeito da estrela assumiu riscos, sendo, além de tudo, uma provocadora ao longo dos 40 anos de sua carreira, arrastou o conteúdo de cima da mesa do apresentador e deitou de bruços sobre ela, com seu vestido curto quase revelando demais.

Surpreso e desesperado, Fallon levantou-se e até cobriu o bumbum de Madonna com o paletó, tentando evitar que pudessem aparecer partes que supostamente não deveriam. Porém, não adiantou.

Veja+: Filha de Madonna chama atenção no Met Gala 2021

Rindo, a loira saiu da mesa e disse: “Ninguém vai ver nada, meu Deus!” e ergueu a barra do vestido rapidamente, revelando seu bumbum assim como aconteceu na abertura do VMA deste ano.

Na ocasião, Madonna promovia o novo filme-show “Madame X”, lançado na última sexta-feira, 8 de outubro. Filmado em Lisboa, Portugal, o longa captura a atuação excepcional e empolgante da turnê “Madame X”, derivada do álbum homônimo da artista lançado em 2019.

Produzido exclusivamente para o streaming, dirigido por Nunu Xico, a obra é uma experiência íntima sem  que leva os espectadores a uma jornada atraente e ousada assim como a própria musicista.

Madame X é uma agente secreta que viaja pelo mundo, muda sua identidade, luta pela liberdade e traz luz a lugares sombrios. 

Veja+: Madonna é vista aos beijos com o namorado, na Itália

SUA HISTÓRIA NAS TELAS

Na continuação da entrevista, Jimmy Fallon trouxe à tona rumores de que Madonna teria um filme documental em andamento, mas antes que ele pudesse fazer a pergunta, ela deixou bem claro quais termos são aceitáveis que o projeto possa existir, a começar pelo gênero da produção. 

“Uma autobiografia visual”, disse. “Não chame de filme biográfico.”

Madonna ainda confirmou que decidiu assumir a tarefa de contar a própria história por uma razão muito simples: “Muitas pessoas tentaram escrever filmes sobre mim, mas eles são sempre homens.”

Veja+: Madonna homenageia filho e posta fotos raras

“A Universal me enviou um roteiro e eu li. Foi a porcaria mais superficial que já li e descobri – não vou nem dizer o nome dele, mas ele é um misógino total – estava dirigindo, e eu ‘ estou pensando: ‘Por que essas pessoas fariam um filme sobre a minha vida?’ “, indagou. “Não há nada de verdade no roteiro. O cara que está fazendo isso não entende as mulheres, não aprecia as mulheres, não tem respeito pelas mulheres.” 

Sendo assim, ela achou melhor fazer tudo sozinha: “Não há ninguém neste mundo que pode fazer um filme melhor sobre mim do que eu. Essa é apenas a verdade.”

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
A Fazenda 13: Victor Pecoraro pede desculpas a Rico
Deolane Bezerra revela que não tem contato com mãe de MC Kevin
A Fazenda 13: Rico sugere que peões bebam álcool gel
TV Globo demite jornalista após 39 anos de serviços prestados
Medrado fala em ‘livramento’ após ver barraco em A Fazenda

---

Tags: ,