Notícias às 18:00

Madonna publica foto rejuvenescida e fãs rasgam elogios

Reprodução/Instagram

Madonna é uma das figuras mais icônicas da música mundial, já tendo ganho a alcunha de Rainha do Pop e inspirando diversas cantoras famosas da atualidade.

Aos 62 anos, a artista vai muito bem, obrigado, no quesito aparência física, chamando a atenção em sua publicação mais recente no Instagram.

Na postagem, a cantora revelou quatro fotos inéditas cujo rosto mostrava uma aparência bastante jovem, lhe rendendo diversos elogios dos fãs.

Nas fotos, o look de Madonna era composto por um casaco verde ligado a um capuz, além de óculos escuros e uma meia arrastão.

“Que linda!”, “Rainha da beleza”, “Mulher, a senhora está belíssima”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores.

Rihanna compra mansão de R$ 76 milhões e será vizinha de Madonna
Madonna fecha acordo com a Netflix para documentário

Videoclipes de Madonna ganham versões em alta qualidade

Dando uma nova roupagem aos conteúdos de Madonna, o canal no YouTube da cantora recebeu os videoclipes de  Material Girl (1984), Badtime Story (1994) e Nothing Really Matters (1998) em versão HD, ou seja, com maior qualidade de reprodução.

Material Girl, composta por Peter Brown e Robert Rans, foi produzida pelo icônico Nile Rodgers e foi um grande hit do disco Like a Virgem, segundo trabalho de estúdio da rainha do pop. Já Badtime Story foi apresentada pela primeira vez no sexto álbum de estúdio de Madonna, Badtime Stories, sendo uma composição de Björk, NELLEE Hooper e Marius DeVries, com produção assinada pela própria cantora, em parceria com Hooper.

Enquanto isso, Nothing Really Matters, do álbum Ray Of Light, foi escritapor Patrick Leonard com a própria Madonna, que ainda assinou a produção da faixa ao lado de William Orbit e Marius Vries.

Continuando a celebração da carreira de Madonna, foi criado o EP Like A Prayer – Maxi Single, projeto com dez faixas remix do sucesso Like A Prayer para comemorar os 32 anos da faixa original. O EP está disponível em todas as plataformas digitais.

Notícias Relacionadas