Madonna explica significado de nova tatuagem: “Completando a trilogia”

Por - 30/11/21

Madonna com tranças holandesasFoto: Reprodução/Instagram/@madonna

Madonna compartilhou com os seguidores no último domingo, 28 de novembro, sua mais nova tatuagem. Sendo a terceira já feita nos 63 anos de vida da cantora, dessa vez, ela escreveu uma palavra que faz alusão aos estudos da Calaba, que ela faz desde os anos 1990.

“Completando a trilogia de tatuagens… Eu escolhi fazer este ano [a palavra] “וישקהו”, ou ‘beijada’. A vida é uma jornada para remover o espaço entre nós e a humanidade. Feliz Hanucá”, ela escreveu na legenda do vídeo compartilhado no Instagram.

CANTORA SIM! TATUADORA TALVEZ….

No final do registro, a artista ainda mostrou seu talento artístico ao tatuar o próprio tatuador. Ela escreveu um “X” na mão dele, por conta do álbum “Madame X”. “Sou terrível. Olhe, é a minha primeira tatuagem, ok? Desculpe-me por isso. Não conte a ninguém que fiz isso”, brincou ela sobre os traços da tatuagem.

FOTOS SENSUAIS

Aos 63 anos, Madonna segue como um símbolo rebelde, que não segue padrões. Tanto é que a “Rainha do Pop” não tem problema algum em compartilhar fotos sensuais fotografias sensuais como fez na última quarta-feira, 24 de novembro.

Em seu perfil no Instagram, a cantora publicou uma série de registros feitos em uma cama. Ela aparece usando lingeries sensuais, meia-calça arrastão e até mesmo fazendo topless. Contudo, os comentários na publicação mostraram um divisão de opiniões entre quem gostou do post e críticas à diva pop.

Veja+: Madonna publica foto do pai ainda jovem e semelhança com ele impressiona

“Ai, como eu sinto falta da Madonna sem implantes e botox”, disse uma internauta. Urgh.. I miss the pre- Implants and Botox Madonna. “Ela parece uma outra pessoa. Eu acho que ela era perfeita sem esses procedimentos na face Eu nunca imaginei que ela mexeria tanto até mudar a estrutura facial. Ela sempre ia contra a corrente”, pontuou uma outra pessoa, mas ponderou. “Ela ainda é a Madonna, muito incrível e talentosa.”

Em defesa, uma fã da artista questionou o motivo para tanto drama, lembrando que “ele tem feito isso há décadas. Madonna usa a sua arte para expressar a si mesma e quebrar barreiras que vocês todos, ao que parece, ainda possuem. Eu não entendo o motivo para tanto espanto e vergonha.”

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Por que o rebolado de Anitta na TV causa tanta polêmica?
A Fazenda 13: MC Gui afirma que não sentirá saudade do reality rural
Aos 47 anos e avó, Preta Gil revela desejo de ser mãe novamente
Ana Clara sofre acidente durante viagem

---

Tags: