Notícias às 13:53

Madonna xinga fãs após chegar atrasada em show

Reprodução Instagram

Madonna sempre foi polêmica e fez diversas críticas a alguns governos ao redor do mundo. Porém, desta vez, os problemas envolveram seus fãs mais fiéis. Depois de atrasar quase uma hora para o início de um show em Manchester na Inglaterra, a cantora foi vaiada e reagiu xingando a plateia presente.  

“Não gosto de chegar atrasada, ok? Todos os b****s que continuam reclamando disso, calem a p***a da boca”, esbravejou a artista.

O show era para ter começado às 21h no horário local e foi ter início apenas às 22h. Porém, a Rainha do Pop contou o motivo do atraso para que tentasse acalmar seus fãs, que insistiam nas vaias.

“Não fiquei ali atrás comendo chocolate ou pintando as unhas. Tivemos um problema com o vídeo e precisamos esperar até conseguirmos ligar novamente. Não foi um atraso egoísta. Quem for continuar reclamando não precisa continuar no meu show”.

Porém, nem todos os seus “súditos” aceitaram os excessos da cantora e acabaram deixando o espetáculo antes do fim, após o pedido da cantora.

Confira o vídeo feito por um fã!

Madonna canta em praça onde ocorreram atentados, em Paris
Madonna usa carro policial falso para fugir do trânsito
Madonna sobre Britney Spears: ‘Ela beija muito bem’