Mãe de Beyoncé faz declaração de amor para a neta Blue Ivy

Por - 09/01/23

Tina Lawson e Blue Ivy CarterTina Lawson e Blue Ivy Carter / Reprodução / Instagram/@mstinalawson

Tina Lawson, a mãe de Beyoncé, foi ao Instagram no fim de semana para homenagear a neta Blue Ivy, em seu aniversário de 11 anos dia 7 de janeiro. A mulher fez vários elogios para a menina, confirmando que Blue tem muito talento artístico jorrando na veia.

Leia+: Beyoncé sensualiza em imagens inéditas. Veja!

Em sua declaração de amor à primogênita de Beyoncé e Jay-Z, Tina comentou: “O dia em que você nasceu foi um dos melhores dias da minha vida. Eu estava realmente rezando e incentivando sua mãe a ter você no dia 4 de janeiro, que é meu aniversário. Eu realmente queria que você compartilhasse meu aniversário, mas, como sua tia Solo [Solange Knowles], você decidiu vir quando estivesse bem e pronta e isso foi em 7 de janeiro, três dias depois do meu aniversário.”

Tina também ressaltou que a neta é talentosa em todos os sentidos: “Conhecendo você e sua personalidade agora, percebo que você precisava do seu próprio dia porque era uma rainha e é muito especial! Você pode cantar, dançar, jogar basquete, jogar, vôlei, pintar, desenhar, esculpir, costurar, escrever poesia, escrever músicas, criar, atuar, tocar piano! Eu poderia continuar e continuar. Porque não há realmente nada que você não possa fazer”.

Leia+: Amazon vaza detalhes de álbum da Beyoncé, que pode ser triplo

“Você é engraçada, bonita e graciosa, gentil e muito inteligente. Eu não poderia pedir uma neta melhor Sra. Blue Ivy Carter! Eu não poderia ser mais abençoada, grata e completamente apaixonada por outro ser humano. Você realmente me traz alegria!! ❤️❤️❤️ Vovó T”, finalizou.

Em sua nova entrevista à revista Vogue, Beyoncé contou que a filha mais velha Blue Ivy, de oito anos, já compreende muitas coisas ao seu redor e já se preocupa pelo que acontece no mundo. A cantora afirmou que está educando os filhos para se importarem e principalmente para contribuir para um mundo melhor: 

“Blue é muito inteligente e está ciente de que há uma mudança, mas é meu trabalho como mãe fazer o meu melhor para manter seu mundo tão positivo e seguro quanto possível para uma criança de oito anos”, disse. 

Leia+: Beyoncé cria conta no TikTok e publica seu primeiro vídeo. Confira!

“Meu melhor conselho é amá-los mais do que nunca. Fiz meus filhos saberem que nunca são jovens demais para contribuir para mudar o mundo. Nunca subestimo seus pensamentos e sentimentos, e os examino para entender como isso os está afetando. Blue viu algumas das reações ao vídeo de ‘Brown Skin Girl’, bem como alguns dos vídeos do trabalho filantrópico que fiz este ano. Quando digo a ela que estou orgulhoso dela, ela me diz que está orgulhosa de mim e que estou fazendo um bom trabalho. É muito doce. Ela derrete meu coração. Acredito que a melhor maneira de ensiná-los é ser o exemplo”, garantiu. 

Beyoncé também contou como será o Natal este ano para ela e seus filhos: 

“Meus gêmeos têm três anos e agora têm idade suficiente para entender o Natal. Eu amo o natal. Decoramos biscoitos, colocamos… Também colecionamos enfeites com as coisas favoritas de todos. Nós decoramos enquanto tocamos música de Natal. Blue deixa leite e biscoitos para o Papai Noel, e sempre deixa as cartas mais bonitas para ele. Levantamos cedo e abrimos os presentes, e depois almoçamos com toda a nossa família. Amo a alegria e a admiração das crianças no Natal. Isso me faz sentir como uma criança”, justificou.

BREAK MY SOUL

Em junho passado Beyoncé marcou seu retorno aos estúdios. A cantora lançou “Break my soul”, primeiro single de seu sétimo álbum, “Act I: Renaissance”. Este foi o primeiro lançamento solo de Queen B desde “Lemonade”, de 2016.

Beyoncé até fez uma parceria com o maridão, Jay-Z, em 2018, mas os fãs estavam ávidos mesmo pela voz poderosa da intérprete de “Love on Top”. E ela entregou tudo! “Break my soul” mergulha na House Music e oferece ao público um hit perfeito para as pistas.

Leia+: Beyoncé some, tira o sono dos fãs e preocupa o mundo todo

Para divulgar o projeto, a artista passou pelas grandes publicações dos Estados Unidos. Em entrevista à VOGUE Americana, Bey afirmou que o álbum tem músicas que “tocam a alma”

É um tipo de música que te faz pensar em culturas e sub-culturas, música que vai unir todos na pista de dança. Tem músicas que tocam sua alma”

Outro título importante nos EUA, a Variety teve o privilégio de ouvir o álbum com exclusividade. Através da revista, já sabemos que “Act I: Renaissance” tem 16 faixas e chegará às plataformas digitais no dia 29 de julho.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.