Mãe de Beyoncé lamenta morte de Paulo Gustavo: ‘Minha filha era fã dele’

Por - 07/05/21

Reprodução/TV Globo - Reprodução/Instagram

Na última terça-feira (4), a morte de Paulo Gustavo deixou o Brasil de luto. O ator lutou contra a Covid-19 e suas complicações durante 52 dias, mas não resistiu.

A morte precoce do artista não causou comoção apenas em território nacional, a imprensa internacional também noticiou o triste fato.

Na última quinta-feira (6), Tina Knowles, mãe de Beyoncé, compartilhou em sua conta no Instagram a foto de uma notícia sobre a morte de Paulo Gustavo e lamentou na legenda.

"Infelizmente nós perdemos um ator e comediante muito amado, o Sr. Paulo Gustavo. Sr. Gustavo era muito fã de Beyoncé. Ela também era fã dele. Estamos rezando por sua família e seus fãs. Você fará falta, Paulo", escreveu ela.

Beyoncé homenageia Paulo Gustavo

 

Um gênio do humor, um cara família, gente boa… Paulo Gustavo engrossou o número de mais de 400 mil pessoas que morreram vítimas dos efeitos do novo coronavírus. 

E quem pensa que Paulo era amigo e querido apenas no Brasil, pode ter certeza que ele fez muito mais que isso e foi muito mais além com seu humor único.

Em seu site, Beyoncé dedicou um espaço ao ator.

"Descanse em paz", diz a legenda de uma foto postada pela cantora internacional em sua página.Homenagem de Beyoncé a Paulo Gustavo

---

Tags: