Mãe de Britney Spears comemora notícia sobre fim da tutela da filha

Por - 15/08/21 - Última Atualização: 14 agosto 2021

Mãe de Britney Spears com a netaReprodução/Instagram

Lynne Spears, mãe de Britney Spears, comentou através de seu advogado, que está ‘satisfeita’ do ex-marido Jamie Spears, ter deixado o cargo de tutor da filha, depois de 13 anos, e após os pedidos dela na corte, de escolher seu próprio administrador.

Depois que Jamie Spears anunciou em um processo judicial que estava finalizando seu tempo como conservador do espólio de Britney, Lynne, de 66 anos, compartilhou seus pensamentos em um comunicado enviado ao jornal The New York Times, por seu advogado Gladstone N Jones III:

“Lynne Spears está satisfeita por Jamie ter concordado em renunciar. Lynne entrou nesta tutela para proteger sua filha há quase três anos. Ela cumpriu o que se propôs a fazer. Ela não fará mais comentários”, disse.

Veja+: Porco ajuda a cantora em tratamento contra ansiedade social

Enquanto isso, depois que a papelada de Jamie foi preenchida, o advogado de Britney, Mathew Rosengart, emitiu uma declaração própria na qual disse estar feliz com o resultado, mas insistiu que seu trabalho está longe de terminar.

Sua declaração dizia: “Anunciei na Corte em 14 de julho que, após 13 anos de status quo, era hora de o Sr. Spears ser suspenso ou removido do cargo de conservador e que minha empresa e eu agiríamos de forma agressiva e expedita para esse resultado. Doze dias depois, minha empresa entrou com uma petição para a suspensão e remoção do Sr. Spears com base em fundamentos jurídicos sólidos e intransponíveis, que eram inequivocamente apoiados pela lei e por todas as partes envolvidas, incluindo Jodi Montgomery, Britney Spears e sua equipe médica.”

Ele finalizou dizendo: “Estamos satisfeitos que o Sr. Spears e seu advogado tenham admitido em um processo que ele deve ser removido. É uma justificativa para Britney. Estamos desapontados, no entanto, por seus ataques vergonhosos e repreensíveis em curso contra a Sra. Spears e outros. Esperamos continuar nossa investigação vigorosa sobre a conduta do Sr. Spears e outros, nos últimos 13 anos, enquanto ele colheu milhões de dólares do patrimônio de sua filha, e estou ansioso para tomar o depoimento juramentado do Sr. Spears no futuro”, indicou.

O processo judicial de Jamie declarou que ele continuaria a trabalhar com o tribunal e a equipe jurídica de sua filha de 39 anos para ‘se preparar para uma transição ordeira para um novo conservador’.

Os documentos também afirmam que Jamie está renunciando ao cargo porque a ‘batalha pública’ que está ocorrendo não é do ‘melhor interesse’ de sua filha, embora eles insistam que os ‘ataques’ contra Jamie são ‘injustificados’.

Veja+: Britney Spears vibra ao ganhar presente inédito: ‘Vida está diferente’

BRITNEY DANÇA PARA COMEMORAR

Britney Spears ainda não fez nenhum menção direta sobre o fato de seu pai ter finalmente desistido de sua tutela, mas qualquer manifestação da estrela da música nas redes sociais se torna um marco para os fãs depois deste fato histórico.

Depois que Jamie Spears anunciou que deixará a tutela da filha, Britney Spears postou um vídeo em que aparece dançando e fala sobre liberdade, o que aguçou os fãs. A cantora contou que as imagens foram feitas durante a sua viagem para Maui.

Veja+:  Jennifer Aniston apoia Britney Spears em entrevista

“Você pode ver a última dança (em que estou de) top vermelho. Eu fico muito hesitante quando danço. Mas deixar ir é liberdade!!!! Não sei exatamente por que estou sendo tão cautelosa … pode ser meu pé esquerdo que estava quebrado falando comigo!!!! Você pode dizer quando eu me virar, mas espero que eu me solte completamente e prossiga em breve”, disse ela.

Nos comentários, os fãs só falavam do assunto do momento.

“Parabéns, Britney. Você desejou isso”, disse um.

Britney Spears vibra ao ganhar presente inédito: ‘Vida está diferente’

“Parabéns, minha linda. Você conseguiu”, escreveu outra.

“Você está livre, Brit. Jamie já era”, afirmou outro.

Britney ainda postou um desenho de uma garota que aparece de costas, mas não colocou legenda. Um dpos comentários da publicação reforçou a menção da liberdade da cantora sem a tutela do pai.

“Estamos a um passo da liberdade”, escreveu um seguidor.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Com covid-19, Silvio Santos recebe alta

Thaila Ayla está grávida

Titi Müller anuncia separação

Empresa Cube anuncia saída de Soojin do grupo de K-Pop (G)I-DLE

MC Mirella tem duas contas no OnlyFans e promete mais uma de casal

Pai de Whindersson é mal interpretado e defende Maria Lina: ‘Dei todo o meu apoio’

---

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.