Mãe de Camila Pitanga toma segunda dose de vacina contra a covid-19

Por - 27/04/21

Adão/AgNews

Camila Pitanga é uma das maiores atrizes da atualidade, sendo muito famosa por papéis em Aruanas e Velho Chico.

Sua mãe, Vera Magalhães, está com 71 anos de idade, e por conta disso, pode receber a vacina contra a covid-19.

Efeito do coronavírus no mundo dos famosos

Nesta terça-feira (27), a matriarca recebeu a segunda dose do imunizante em posto de saúde na Zona Sul do Rio de Janeiro, estando quase que totalmente imunizada contra o coronavírus.

Mãe de Camila Pitanga sendo vacinada com segunda dose

Quantos aos looks, ambas estavam casuais, mas com vestimentas estilosas, sendo a de Camila na cor preta e a de Vera rosa com detalhes coloridos.

Camila Pitanga levando a mãe para vacinar

Camila Pitanga se destaca em praia carioca com look colorido
Ex-namorada de Camila Pitanga escreve poesia sobre separação

Juliette e Camilla elogiam Camila Pitanga e atriz comemora

Uma conversa entre Camilla de Lucas, Juliette e Gilberto, teve como tema a atriz Camila Pitanga. A filha de Antonio Pitanga ficou em êxtase.

“Que delícia ouvir esse papo da Juliette e Camilla. Sobre o elogio? Eu amei, me achei toda. Musonas demais as duas”, disse a famosa.

No bate-papo, as sisters citaram a atriz para falar sobre a beleza dos seios pequenos e a influenciadora digital comentou sobre a vontade de colocar silicone.

Camilla de Lucas revelou que pretendia colocar próteses nos seios pouco antes de a pandemia começar. Camila Pitanga aconselhou a influenciadora e inspirou os seguidores.

“Sobre o silicone? Façam apenas o que têm vontade e completa certeza da decisão, da equipe médica, dos riscos, de todos os prós e contras. E sim, eu nunca fiz e nem pretendo: adoro meu peito pequeno”, escreveu a atriz. 

---

Tags: ,,