Mãe de Cory Monteith lamenta morte de Naya Rivera

Por - 15/07/20

Reprodução/Instagram/@coryslaw

Na última segunda-feira (13), o corpo de Naya Rivera foi encontrado no Lago Piru, na California, após a atriz ficar cinco dias desaparecida.

Coincidentemente, a confirmação da morte da artista aconteceu no mesmo dia em que completou sete anos da morte de Cory Monteith.

Os dois atuaram juntos, interpretando Santana Lopez e Finn Hudson, na série Glee. Após a morte de Cory, Ann McGregor, mãe do ator, criou um perfil no Instagram para manter vivo o legado de ações sociais do artista.

Na última terça-feira (14), foram compartilhadas algumas fotos em que Cory e Naya aparecem juntos.

"Nos últimos sete anos, o dia 13 de julho tem destruído nossos corações completamente. Não há palavras suficientes para descrever a dor que estamos sentindo. Estamos, realmente, com o coração partido com a perda de Naya", dizia a legenda.

Em seguida, o texto abordou a amizade entre os dois.

"Naya, Cory te amava muito. Ele valorizava sua amizade mais do que você jamais saberá. Das risadas que compartilhavam, à força que você o deu quando ele precisou mais do que nunca. Cory realmente te adorava. Ele ficava admirado com o seu talento incrível, o jeito que vocês entregavam tudo um ao outro nas performances, o tapa no auditório foi uma das histórias favoritas dele. Uma vez você disse que Cory era como um membro da família, você sempre será uma parte da nossa. Nós te levaremos em nossos corações para sempre. Sentimos sua falta. Amigos reunidos para a eternidade. Nosso amor e força ao seu menino lindo, sua família, amigos e fãs".

A autópsia do corpo de Naya afirmou que a morte da atriz foi por afogamento. Já Cory foi encontrado morto após sofrer uma overdose.

Perfil criado por mãe de Cory Monteith lamenta morte de Naya Rivera

Confira a publicação em @coryslaw.

Família de Naya Rivera agradece carinho

 

Naya Rivera deixou o mundo triste com sua trágica morte, na última segunda (13). A comoção foi enorme, todos ficaram abalados, principalmente, amigos e familiares, que vem recebendo muita solidariedade.

"Enquanto sofremos com a perda de nossa bela lenda, somos abençoados em honrar seu eterno legado e seu espírito encantador. Naya era um talento incrível, mas era ainda mais uma incrível pessoa, mãe, filha e irmã", dizia o início do texto, que a família enviou à imprensa internacional.

Os entes queridos da artista de Glee ainda destacaram:

"Estendemos nossa gratidão eterna e aclamamos os heróis que a encontraram. Agradecemos a todos os amigos, colegas e fãs por todo o apoio. O céu ganhou nosso anjo. Pedimos gentilmente que nossa privacidade seja respeitada durante esse período difícil".

Autópsia do corpo de Naya Rivera é divulgada
Atriz de Glee chora ao falar de Naya Rivera

---

Tags: