Notícias às 12:00

Mãe de Cristiano Araújo relembra morte do filho: ‘Dói muito’

Divulgação

Nesta quarta-feira (24), faz cinco anos da morte de Cristiano Araújo, que morreu em um acidente de carro no ano de 2015.

Em sua conta no Instagram, Zenaide Melo, mãe do cantor, comentou sobre a perda do filho.

"Bom dia, amigos e fãs. Hoje está fazendo cinco anos que não vejo meu filho. Ele foi embora com sua princesinha deixando muita dor e saudade", afirmou, se referindo à namorada de Cristiano, Allana, que também foi vítima do acidente.

Em seguida, Zenaide afirmou que Cristiano está em um lugar melhor.

"A saudade dói muito. Saudade de suas piadinhas, de suas risadas… não esqueço, longe dos meus olhos e perto do meu coração eternamente. Sempre será minha vida, minha história minha saudade. Sei que meu filho está no paraíso eterno feliz ao lado de todos os anjos e arcanjos. Que Jesus sempre está cobrindo ele com manto sagrado. A mamãe está sentindo muito sua falta, você sempre estará no meu coração", concluiu.

Mãe de Cristiano Araújo faz desabafo após cinco anos da morte do filho

Confira o post original no Instagram @zenaidemelo.

Morte

 

Cristiano Araújo morreu na manhã do dia 24 de junho de 2015, após o grave acidente que sofreu na madrugada, na BR-153, no km 613, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina, em Goiás.

Cristiano recebeu os primeiros socorros no local e, em estado grave, foi levado ao Hospital Municipal de Morrinhos, sendo transferido em seguida para Goiânia em uma UTI Móvel, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). 

Pai de Cristiano Araújo passa mal em live e é socorrido
Felipe Araújo sobre regravar música do irmão: 'Não é o momento'

Notícias Relacionadas