Mãe de Cristiano Ronaldo curte posts de ex e gera polêmica

Por - 07/08/18

Reprodução/Instagram

Parece que a relação entre Dolores Aveiro e Cristiano Ronaldo é bastante conturbada. Depois de ter curtido várias fotografias de Irina Shayk, ex de Cristiano, Dolores Aveiro deu mais uma amostra que não é muito fã de Georgina Rodriguez.

Tudo isso porque um seguidor de Dolores fez duras críticas a Georgina em uma das publicações da mãe do jogador, e a matriarca da família parece ter concordado com a opinião do fã, pois curtiu o insulto.

“Dona Dolores volte para o pé do Cristiano, não deixe que a vaca espanhola toma conta do império do seu filho”, dizia o comentário.

Com esta atitude, a mãe do melhor jogador do mundo ficou no centro de uma polêmica, já que os seguidores de Georgina partiram pra cima das redes sociais de Dolores para criticá-la.

“Não aceito que curta os comentários de uma pessoa estúpida que insulta a mãe da sua neta Alana Martina. Pare com a obsessão pelo seu filho, que parece feia e o deixa mal visto como homem e como pessoa”, escreveu um.

“Infernizou a vida da Irina durante 5 anos e quer fazer a mesma coisa na vida do filho mais uma vez, tenha vergonha nessa cara de bruxa e deixe-o ter uma família. Curtiu fotos de Irina para fazer pirraça e agora curtiu um comentário totalmente ofensivo a Georgina, vaca é você”, escreveu outro.

Vamos esperar os próximos capítulos para saber o que vai se suceder!

---

Tags: