Mãe de Cristiano Ronaldo é internada, após sofrer um AVC

Por - 03/03/20

Reprodução/Instagram

Cristiano Ronaldo levou um baita susto nesta terça-feira (3). Tudo porque sua mãe, Dolores Aveiro, de 65 anos, sofreu um AVC isquêmico, segundo informou o jornal Correio da Manhã.

CR& está se preparando, pois vai enfrentar o Milan na quarta-feira (4), pela Copa da Itália, e assim que soube da notícia, correu para saber mais sobre a saúde da mãe. Dolores foi internada num hospital da Vila da Madeira, o Dr. Nélio Mendonça, durante a madrugada.

Ela teria passado por um procedimento chamado trombectomia mecânica e os médicos garantem que seu estado de saúde é estável neste momento, mas que inspira grandes cuidados.

Cristiano Ronaldo exibe músculos ‘desenhados’ no Instagram
Vem ver Cristiano Ronaldo só de cueca em campanha publicitária
Cristiano Ronaldo adquire a cobertura mais valiosa de Lisboa
Filha de CR7 e Georgina Rodríguez é só fofura em vídeo
Ex de CR7 e Bradley Cooper faz topless em ensaio

Ainda segundo a publicação, Dolores estaria consciente e aguarda para realizar novos exames que detectarão como está sua saúde, ainda nesta terça-feira (3). E tudo nos conta que, por ter recebido atendimento rápido, as sequelas podem ser bem pequenas. As próximas horas são bastante importantes para avaliar o impacto do AVC em sua vida.

 

Será que ele joga?

 

Agora, o que os torcedores ainda não sabem é de Cristiano vai ou não entrar em campo amanhã, no importante jogo entre seu Juventus contra Milan, na semifinal da Copa da Itália.

 

Câncer de mama

 

Dolores Aveiro já deu outro susto na família, em relação à um câncer de mama. Em 2008 ela enfrentou um tratamento e venceu a doença, que voltou em fevereiro de 2019.

Em entrevista de 2008 para a Sic, ela contou que o tumor foi resolvido com tratamentos realizados na Espanha. Na declaração que foi ao ar na TV portuguesa, Dolores afirmou não saber o que esperar daquele quadro.

“Já fui operada nos seios, mas ninguém sabe desta segunda vez. Passei pelo procedimento em Madri, fiz quimioterapia e agora luto pela minha vida”, disse naquela época.

---

Tags: