Mãe de Cristiano Ronaldo faz alerta sobre sinais de AVC

Por - 27/07/20

Reprodução/Instagram

Com mais de 2 milhões de seguidores no Instagram, Dolores Aveiro, a mãe de Cristiano Ronaldo, é uma influencer aos seus 65 anos. E a mulher está sempre atualizando seu perfil nessa rede social, com a ajuda de uma das filhas.

Esta semana Dolores relembrou o AVC que sofreu no começo do ano em um novo post, e falou sobre a importância de observar as mensagens que o corpo nos dá quando algo não está bem.

Em uma foto onde aparece lendo um livro sobre o estado médico, ela comentou:

"Hoje dediquei a minha manhã a ler um pouco sobre o que aconteceu comigo (AVC)… Os sinais que o nosso corpo nos dá, a alertar que algo não está bem, e quais os ensinamentos que pessoas, que assim como eu tiveram um grande susto e o que precisam fazer para ter um futuro mais saudável com qualidade de vida e cheio de energia", comentou.

Dolores fez um chamado sobre ser mais atentos com a saúde:

"A saúde é o nosso bem mais precioso, e eu tenho a sorte de ter uma família que me cuida e quer o melhor para mim, e graças a Deus sigo firme e forte no meu propósito de vida: Cuidar de mim em primeiro lugar, e dar muito amor aos meus, porque isso tb me alimenta, e me traz muita saúde. Cuidem-se…", escreveu.

Cristiano Ronaldo monta brinquedo enorme na piscina de casa
Cristiano Ronaldo celebra aniversário dos gêmeos, em Turim

Susto

Cristiano Ronaldo levou um baita susto em março passado quando a mãe sofreu um AVC isquêmico, segundo informou o jornal Correio da Manhã. Assim que soube da notícia, ele correu para saber mais sobre a saúde da mãe.

Dolores Aveiro já deu outro susto na família, em relação à um câncer de mama. Em 2008 ela enfrentou um tratamento e venceu a doença, que voltou em fevereiro de 2019.

---

Tags: