Mãe de Cristiano Ronaldo faz revelações bombásticas

Por - 16/07/18

Reprodução/Instagram

Maria Dolores Aveiro decidiu quebrar o silêncio e se pronunciar sobre a nova etapa na carreira profissional de seu filho Cristiano Ronaldo. O português foi anunciado como um dos reforços para equipe Juventus, da Itália, para a próxima temporada. Nesta segunda-feira (16), aconteceu a cerimônia que oficializou seu ingresso no futebol italiano.

Os familiares estiveram ao lado dele desde o momento em que saiu na mídia o assunto que se referia a sua saída do Real Madrid. Desta vez não foi diferente, na primeira fila da sala de imprensa onde o craque foi apresentado estava sua mãe, Dolores, sua namorada, Georgina, e o filho mais velho, Cristianinho.

No final do evento, após o astro ter respondido todas as questões de jornalistas, Dolores foi abordada e decidiu falar publicamente da decisão tomada pelo filho. Em primeiro lugar ela destacou o desejo que tinha de ver o filho atuando novamente no futebol inglês.

“Não deu para ir para Manchester, mas ele está aqui na Juventus e nós vamos apoiá-lo”, afirmou ela.

Seguindo uma linha de respostas mais diretas, e sinceras, ela ainda decidiu entrar em um assunto que surpreendeu todos presentes com a resposta. Ao ser questionada se iria viver com o filho em terras italianas, ela disse que diferente de quando se mudou para Madrid, na Espanha, ela desta vez não vai acompanhar o camisa sete.

“Não vou viver aqui. O Ronaldo vem com os filhos e a namorada, eu vou para a minha terra e venho aqui de vez em quando”, finalizou a mãe.

---

Tags: