Mãe de Cristiano Ronaldo revela presentão de Dia das Mães

Por - 06/05/20

Reprodução/Instagram

Cristiano Ronaldo surpreendeu a mãe Dolores Aveiro com um presentão de Dia das Mães. Em Portugal o dia é celebrado no primeiro domingo de maio e o jogador de futebol aproveitou a oportunidade para cuidar de sua mãe com um presente de luxo.

Cristiano continua com a companheira Georgina Rodríguez e seus quatro filhos na Ilha da Madeira, devido à pandemia de coronavírus, e foi lá que ele comemorou em família a data especial.

A estrela do futebol, junto com seus irmãos Hugo, Elma e Katia, deu à mãe um Mercedes Benz GLC Coupé, avaliado em pouco mais de US$ 110.000 (R$ 600 mil). E foi a mesma mãe do jogador que recorreu às redes para mostrar seu presente caro.

Aveiro aparece na fotografia ao lado do carrão, que tem um grande laço vermelho, segurando um buquê de flores na mão enquanto sorri ao lado do veículo.

"Obrigado aos meus filhos pelos presentes que recebi hoje. Feliz dia a todas as mães", escreveu a mulher de 65 anos, agradecendo o gesto de seus filhos.

Cristiano também homenageou Georgina em seu Instagram, pelo dia das mães, dizendo: "Feliz dia das mães para minhas duas mulheres especiais".

Cristiano Ronaldo deve voltar para a Itália sem Georgina
Cristiano Ronaldo aproveita a quarentena para estudar
 

Quarentena em família

Sem poder sair de casa por conta do surto mundial de coronavírus, Cristiano Ronaldo teve que pedir a ajuda da namorada Georgina Rodríguez na hora de cortar o cabelo.

A modelo foi a responsável por passar a maquininha no cabelo do jogador de futebol, que parecia de bom humor enquanto alguém em sua casa filmava a cena.

Ronaldo legendou o vídeo, dizendo: "Fique em casa e mantenha-se elegante", brincou.

O vídeo já teve mais de 50 milhões de reproduções na conta do craque português.

Cristiano Ronaldo está cumprindo o distancialmente social se isolando em sua mansão na Ilha da Madeira, em Portugal, com toda a família, incluindo a mãe, Maria Dolores Aveiro, a namorada, Georgina Rodriguez, e os quatro filhos.

 

---

Tags: ,