Mãe de Deborah Albuquerque sobre o Power Couple: ‘Às vezes fico triste com certas pessoas’

Por - 25/05/21

O “Power Couple 5” levou às telas da TV aberta alguns rostos e nomes que podem não ser familiares logo de início, mas conforme se acompanha o reality da Record TV, é possível ter um déjà vu, aquela sensação de conhecer tal pessoa.

Hoje, aos 36 anos de idade, Deborah Albuquerque é mãe de Bella, de cinco anos, fruto do casamento com o médico Bruno Salomão, e investe na carreira como influenciadora digital do mundo fitness, mas ela já foi integrante do grupo “As Ronaldinhas”, lembra? E também passou pelo extinto “Legendários” (2010-2017) como assistente de palco. 

Ela também passou por alguns procedimentos estéticos, é atriz, trabalha como CEO da rede de clínicas do marido para a saúde masculina. Tal parceria tem se mostrado forte do “Power Couple 5”, onde o “Casal Fênix”, como foram apelidados, fechou mais um ciclo de provas masculina e feminina com saldo positivo, totalizando 307 mil reais na conta do confinamento.

“O casal é muito parecido [dentro e fora do reality]. Os dois são verdadeiros, decididos e muito unidos”, reforçou Márcia Albuquerque, mãe de Deborah, à reportagem do OFuxico.

Só elogios

 

Márcia não poupou carinhos ao falar da filha e do casal. Acompanhando fielmente a atração, atualizando também a neta, na medida do possível, ela afirmou que a dinâmica tem sido “uma experiência nova em nossas vidas.”

Porém, uma alfinetada de leve não faltou.

“Estou amando vê-los pela televisão. Às vezes fico triste com certas pessoas, mas vamos que vamos”, apontou ela.

Dentro da “Mansão Power”, os principais desentendimentos de Deborah e Bruno foram com Márcia Fellipe e Rod Bala e Filipe Duarte e Nina Cachoeira. Tensões de confinamento, não é mesmo?!

Ao final, a matriarca cravou: “Sou apaixonada por eles. Minha única filha e meu genro maravilhoso!”

Tags: ,,,