Notícias às 13:30

Mãe de Douglas Souza sobre filho ir para o BBB: “Medo do cancelamento”

Mãe de Douglas Souza em foto o filho
Reprodução/Instagram

Douglas Souza vem arrasando dentro e fora das quadras durante as Olimpíadas de Tóquio, no Japão. E o sucesso é tanto que ele, que chegou aos Jogos com pouco mais de 200 mil seguidores, agora está com 2,8 milhões.

Os vídeos divertidos e com muita irreverência por parte do atleta vem chamando a atenção de todos, tanto que Galvão Bueno já se rendeu ao carisma do atleta e até Boninho já fez o convite para o Big Brother Brasil.

Elisangela, mãe do jogador, acredita que ele se daria bem na casa mais vigiada do país, mas faz uma ressalva quanto ao “cancelamento”, que sempre acontece em reality shows deste tipo.

“É medo, medo do cancelamento, medo de tudo, meio complicado. Mas eu acho que ele se daria bem lá dentro”, afirmou, em entrevista no Encontro, da TV Globo.

Veja+: “Não posso, tô grávida”, brinca Douglas Souza após passar nervoso em jogo do Brasil

Questionada sobre a popularidade de Douglas desde que a Olimpíadas começaram, Elisangela revelou que o filho não está fazendo um personagem, pois é assim o tempo inteiro.

“Ele falou que ia para as Olimpíadas e que seria a Olimpíada da vida dele, mas não imaginava essa repercussão, nem tem como imaginar. Nos vídeos dele, quando está jogando videogame para o canal dele, é o tempo todo assim, essa zuação. É a personalidade dele aqui fora”, afirmou.

Veja+: Douglas é você? “Sósia” impressiona com semelhança ao jogador

Partindo para um ponto mais delicado, Patrícia Poeta falou dos ataques homofóbicos que o filho poderia sofrer, mas Elisangela revelou que o filho sabe lidar muito bem com essa situação.

“É complicado falar que já passou e pode acontecer algumas coisas, mas ele lida bem com isso, ele consegue se sobressair em qualquer situação, então eu fico mais tranquila por isso”, finalizou.

BONINHO FAZ CONVITE PARA DOUGLAS IR AO BBB 22

Durante a abertura da Olimpíadas de Tóquio, quem assistiu pela TV Globo, pode ver um papo que o narrador Galvão Bueno conversou com o carismático Douglas Souza, atacante de vôlei, que vem arrasando nas redes sociais.

Na oportunidade, Galvão falou do Big Brother Brasil e disse que Boninho não iria deixá-lo fora da casa mais vigiada do país. E se depender do Big Boss, Douglas Souza já está garantido no reality show.

“Depois que o Galvão fez aquela provocação na abertura, eu fui lá olhar as redes do Douglas e o cara é muito bom, jogar muito vôlei e ainda tem humor, passeia nas passarelas, então, Douglas, se você gostou da ideia de vir para o Big Brother… o convite está feito”, disse Boninho.