Notícias às 15:15

Mãe de Duda Reis sobre Covid-19: ‘Sensação de morte mesmo’

Reprodução/Instagram

Duda Reis tem ganhado cada vez mais fama por seu trabalho de modelo e influenciadora, além de estar noiva do cantor Nego do Borel.

A família dela é bastante presente em sua vida e nas redes sociais, e sua mãe, Simone Reis Barreiros, revelou que ela mesma, o marido Luiz Fernando Barreiros e a irmã mais nova de Duda estão diagnosticados com covid-19.

“Sexta-feira 13! Acabando de acordar! Sem make, cara lavada, e, corada! Pegamos covid aqui em casa! Estamos, nestes últimos dias em confinamento! A sensação de dispneia (falta de ar), no meu caso, foi muito intensa! Sensação de morte mesmo!”, afirmou ela no Instagram.

“Voltaremos a trabalhar nesta próxima semana em ritmo mais lento, conforme orientação médica. Aos que, tiveram a sorte de não pegar, redobrem os cuidados! Os sintomas são traiçoeiros e implacáveis! Aos que já tiveram, pesquisem a respeito das complicações pós covid!”, explicou

“Todo cuidado é pouco durante os próximos 45 a 60 dias dessa doença ainda desconhecida! Nesta fase, vemos as mais variadas complicações! Aos amigos, familiares, pacientes e funcionários que estiveram conosco na torcida pela nossa recuperação, nossa gratidão eterna!”

“Aprendam a valorizar as pessoas que sempre te amaram e se dedicaram a você! Ressignifiquem seus conceitos! Obrigada ao meu grande mestre da faculdade, pneumologista de renome, que vem prestando um serviço maravilhoso à nossa comunidade com todo seu conhecimento e casuística de mais de 600 pacientes de covid sem óbitos! Sigam ele nas redes! Sempre com orientações maravilhosas! @gilmaralveszonzin”, concluiu Simone.

Mãe de Duda Reis revelou que ela e a família testaram positivo para covid-19

Confira em @simonereisbarreiros.

Ludmilla e mais famosos curtem o Baile da Favorita no Rio
Pai de Duda Reis deixa as redes sociais: ‘Adoeci, me sinto destruído’

Rebatendo acusação de racismo

Depois que a polêmica envolvendo a família de Duda Reis e Nego do Borel parecia ter dado uma trégua, agora ela ganhou novos capítulos. Após o pai de Duda, Luiz Fernando dizer que o cantor é sustentado pela filha, agora a mãe da atriz, Simone, foi atacada nas redes sociais.

Ela postou uma foto do marido com a filha mais nova, Amanda, e escreveu: “Sim, é a cara do pai, mas é totalmente o jeito da mãe. Minha amigona. Amo muito quando estamos juntos. Paz em casa", legendou ela.

Entretanto, uma seguidora fez um comentário provocando Simone, dizendo que ela não apoiava o relacionamento da filha com Nego do Borel por racismo.

"A Duda vai dar um neto negro lindo para a sogra. Nosso sangue fala mais alto. E a sogrinha vai ter que engolir", escreveu.

No entanto, Simone não levou desaforo para casa, reforçou que não é racista e que ama os negros “de bom caráter”.

"Amo os negros de bom caráter! Inclusive, estou agora com uma amigaça negra. Vocês insistem em me intitular como racista. Tolos!", finalizou.