Notícias às 12:36

Mãe de Gil do Vigor tira passaporte e vai com ele para os EUA

Foto: Reprodução/ Instagram

Desde que estava confinado no “Big Brother Brasil 21”, Gilberto Nogueira dizia que, caso fosse aprovado no PhD, deixaria o Brasil em setembro para estudar no exterior. E o momento está pertíssimo! O economista chegará à Califórnia no próximo dia 03 de setembro, mas não irá sozinho.

Na quinta-feira, 19 de agosto, Dona Jacira Santana, mãe do ex-BBB21, mostrou que também está preparando as malas para mudar para os Estados Unidos. A mãe vigorosa tirou o passaporte e contou que pretende fazer companhia ao filho na Califórnia, onde ele fará o Phd em Economia na Universidade Davis.

“Está pensando que uma pessoa vai ficar lá sem mim? Ah, meu bem, eu vou tá!? Oh, estou toda organizada. Agora vou atrás de visto, e logo, logo: EUA”, disse Jacira nos stories, mostrando o passaporte.

Veja +: Saiba quanto Gil do Vigor faturou após o “BBB21”

GIL QUER LEVAR TODA A FAMÍLIA

A gente já não imaginava Gilberto do Vigor longe de mainha e agora, sabemos que ela vai regozijar com ele nos EUA. Contudo, Janielly e Juliana ficarão longe do maninho. Assim que Gilberto Nogueira conseguiu o visto americano, assegurando sua ida para os Estado Unidos, a preocupação do economista passa a ser elas.

Apesar da alegria indescritível, ele tira o sorriso do rosto ao pensar em sua família. No primeiro momento, Gil achava que ia vigorar sozinho. Agora, ele terá a companha de mainha, mas sem as irmãs e os sobrinhos.  Mas a ideia dele é que o regozijo seja coletivo.  

“Se eu vigorar, vou levar a cambada toda pra lá. Mas o arrocho é grande. Desde dezembro, eu não pego numa conta pra fazer”, contou ele.

Veja+: Gil do Vigor pira ao receber curtida de atriz de série americana

Gil enfatizou que levar a família para viver com ele é a meta a realizar daqui pra frente. E ele já idealiza como será.

“Eu sonhei que comprava uma casa pra minha mãe e pra minha irmã nos Estados Unidos. Que a gente estava morando numa mansão incrível. Hoje, tenho a possibilidade de realizar isso e até levá-las para conhecer o mundo, algo que sempre nos foi privado”.

Apesar da euforia, Gilberto não esconde que tem uma pitadinha de insegurança.

“Se eu for jubilado, volto falando: ‘Ai, gente, não deu pra mim… Quero ser famoso de novo’. Ai, que morte horrenda!”, brincou.

CORAÇÃO DE GIL DO VIGAR ESTÁ OCUPADO POR UM DENTISTA

Pouco tempo depois que deixou o confinamento do “BBB21”, Gilberto Nogueira começou a dar dicas de que estaria se envolvendo com um rapaz misterioso e que ele não era uma personalidade conhecida pelo público. A única dica que dava era que o nome dele começava com a letra P. Na quinta-feira, 19 de agosto, ele respondeu algumas perguntas de fãs em suas redes sociais e afirmou viver um romance.

Veja +: Gil do Vigor trata de verbas e educação em mais um episódio de websérie

“Tô com alguém no Brasil. Espero que possa continuar com ele mesmo com a distância”, continuou o pernambucano, que parte para a Califórnia em setembro. Ele ainda brincou que o “departamento investigativo da internet” estava fraco demais. “Já daria para terem descoberto”, cutucou ele, ao entregar também que só não conta quem é porque o próprio amado pediu segredo.

DESCOBERTA

Mas parece que esse mistério chegou ao fim, pelo menos é o que afirma o site do Extra, que diz ter descoberto esse segredo. Segundo a publicação, o dono do coração de Gil do Vigor atende pelo nome de Plínio Vasconcelos, um dentista que tem consultório em São Paulo.

Veja +: Gil do Vigor mostra fotos do reencontro com Sarah

Ainda segundo a matéria, os dois se conheceram através de amigos em comum e logo pintou o interesse do ex-Big Brother pelo moço, que tem 33 anos de idade, assim como Gil. Um fato levantou ainda mais essa suspeita, quando Plínio publicou em seu perfil no Instagram uma foto abraçado com o economista, que repostou em seus stories. Na legenda o doutor escreveu: “#TBT com ele. Gil do Vigor” e um coraçãozinho azul.

E esperar para ver se os dois confirmam o relacionamento.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Bil Araújo mostra conversa com Anitta e revela intimidade

Polícia Federal expede mandado de busca contra Sérgio Reis

Rodrigo Carelli garante surpreender o público com elenco de ‘A Fazenda 13’