Notícias às 12:49

Mãe de Gil do Vigor visita sede de partido, mas não quer saber de política

Reprodução Instagram

Mainha tá que tá! Mas não quer saber de politicagem, visse? Ativíssima nas redes sociais, Jacira Santana, mãe de Gilberto Nogueira, visitou a sede de um partido político na última segunda-feira (24) e logo os seguidores acenaram a possibilidade dela se candidatar nas próximas eleições.

"Olá Vigorosas e Vigorosos, venho aqui dar uma palavrinha com vocês. Nesta segunda-feira, dia 24/05, estive a convite da deputada Simone Santana, na sede do PSB, onde tive a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre a história do Partido. Na ocasião tive o prazer de conhecer o Presidente Estadual do Partido, Síleno Guedes e a Secretária Nacional da Mulher, Dora Pires”, disse ela.

“Uma visita cordial, em atenção ao atencioso convite que me fora direcionado, assim como fomos ao Palácio do Campo das Princesas conhecer o Governador e receber as homenagens prestadas ao meu filho", explicou Jacira.

Mainha de Gil, que após o "BBB21" foi contratado pela Globo, muito segura de seus propósitos, descartou qualquer possibilidade de seguir carreira política.

"Quero deixar muito bem esclarecido a todos e a todas, que não estou me filiando a nenhum partido político e não pretendo me candidatar a qualquer cargo político”, garantiu.

“Sou uma mulher que já trabalhou e atuou na política e hoje pretendo utilizar meu aprendizado fazendo política da minha forma para ajudar diretamente aos que necessitam, sobretudo nesse momento tão difícil que o Brasil está passando com essa Pandemia do Covid-19”, ressaltou.

Jacira, mãe de Gil do Vigor- sobre visita sede de partido político

A imagem está no Instagram @jacira_santanna

Dona Jacira ressaltou que o momento é para focar em outras frentes e a política não faz parte de seus planos.

“Entendo que não é a hora de pensar em projetos políticos pessoais, mas sim trabalhar e direcionar atenção e esforços para ajudar a quem está precisando hoje e agora, não daqui a um ano ou mais".

Simpatia de Lula

Gilberto, durante o confinamento no “BBB21” não deixou de acenar suas preferências políticas e recentemente, ao ser alvo de homofobia, recebeu o apoio do ex-presidente Lula.

Através de suas redes sociais, o político criticou o conselheiro do time Sport Club do Recife, Flávio Koury, que proferiu comentários preconceituosos ao economista. 

"A atitude individual de um dirigente guiado pelo ódio não condiz com a tradição do Sport Recife e a relação que o time construiu com o povo de Pernambuco. Minha solidariedade ao companheiro Gilberto e que seu trabalho em favor da Educação possa alcançar esse conselheiro". 

Emocionada com a declaração do ex-presidente, Jacira Santana, mãe do ex-BBB, fez questão de compartilhar a mensagem e agradecer sobre o posicionamento público.

Notícias Relacionadas