Mãe de Gugu Liberato toma a segunda dose da vacina contra a covid-19

Por - 27/02/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Facebook

Dona Maria do Céu, de 91 anos, está em comemoração neste sábado (27).  A mãe do apresentador Gugu Liberato tomou a segunda dose da vacina contra a covid-19!

Ela contou em sua página do facebook o passo a passo da sua manhã.

"Pronta para tomar a segunda e última dose da vacina", escreveu ela, na legenda da foto onde aparece em frente ao posto de saúde de Barueri, na Grande São Paulo.

Gugu Liberato recebe homenagem batizando complexo cultural público em Barueri

Logo depois, já em casa, com seu sorriso doce e fantástico, ela exibiu seu comprovante e escreveu:

"Finalmente, vacinada. Que todos possam ser vacinados também e rapidamente."

Filha de Gugu Liberato comemora cinco meses de namoro
João Augusto, filho de Gugu Liberato, publica foto com a namorada no Guarujá

 

 

Homenagem a Gugu por doação de órgãos

No início da tarde desta quinta-feira (24), o Ministério da Saúde realizou cerimônia de lançamento da campanha de Doação de Órgãos. Na ocasião, as autoridades relembraram a memória de Gugu Liberato. O apresentador, que morreu em novembro de 2019, teve seus órgãos doados e chegou a beneficiar cerca de 50 pessoas.

Para representar Gugu Liberato, que morreu em novembro do ano passado, após sofrer uma queta em sua casa em Orlando, na Flórida, dona Maria do Céu, mãe do apresentador, recebeu, virtualmente, o troféu em homenagem a ele, que doou todos seus órgãos e tecidos e devolveu a vida a 50 pessoas.

Canta Comigo, de Gugu Liberato, é indicado ao Emmy Internacional

Produtora de Gugu renova contrato com programas da Globo e Record TV

“Este troféu é em reconhecimento a ação de doação de órgãos feita pelo Gugu Liberato, representado por sua mãe, dona Maria do Céu. Seu filho decidiu dar continuidade à vida de outras pessoas com alguma parte dele aos que puderam continuar. Todos temos uma lembrança fantástica porque Gugu é um ícone para todos nós e é muito bom saber que ele continua conosco de alguma forma. Parabéns à senhora, dona Maria do Céu, e à sua família, pela decisão de doação e que isso sirva de exemplo a todos.”

Dona Maria do Céu, emocionada, agradeceu a homenagem em aparição online.

“Infelizmente meu filho foi antes de mim. Mas ele doou órgãos a 50 pessoas que puderam seguir. Apesar da dor no coração a gente se anima um pouco por saber que ele fez uma boa ação para as pessoas, doando seus órgãos. Muito obrigada pela homenagem. Estou muito emocionada, não vou falar mais”, disse dona Maria do Céu.

Gugu Liberato e Hebe ganham destaque em especial da Globo

 

Troféu em homenagem a Gugu Liberato, que doou seus órgãos

---

Tags: