Mãe de João Gomes provoca ex-nora e tenta juntar filho com empresária, diz colunista

Por - 06/05/23 às 11:11

João Gomes montagemReprodução/Instagram

Pelo visto, a paz ainda não reina na família de João Gomes. Isso porque a guerra entre a mãe do cantor, Kátia, com a ex-nora, Ary Mirelle, ganhou um novo capítulo. De acordo com o colunista Leo Dias, Kátia estaria tentando unir João a uma empresária.

Em um vídeo a empresária Camila Caiff aparece ao lado de Katia em uma festa e diz que “foi conferir” alguma coisa, sem especificar o quê. Katia responde: “Para ver se estava do jeitinho, porque essa mulher… Estamos aqui na comemoração de João Gomes e não poderia faltar essa loira mais linda, essa bicha é linda demais”.

Leia+: Kátia Gomes e Ary Mirelle se desentendem mais uma vez

Caiff, então, comenta que João Gomes faz muitas músicas para mulheres morenas, enquanto elogia a beleza de Katia. E a mãe do cantor comenta: “Ele também fala em loira, viu?”. A jovem de Petrópolis é amiga da mãe de João Gomes e chegou a tirar fotos com o cantor na festa. Segundo o colunista Leo Dias, Katia estaria na missão de tentar juntar Camila com o filho.

No meio de todo esse turbilhão, Ary Mirelle decidiu deixar as redes sociais, pelo menos por um tempo.

“Quando eu der esses sumiços assim, é porque estou tentando cuidar de alguma coisa em mim, estou tentando melhorar em algo, tentando fazer algo por mim mesma. Tive uma crise bem chatinha, então, hoje eu quis cuidar disso, falei com minha terapeuta, para me sentir melhor. Então, quando eu der esses sumiços, é porque estou cuidando de alguma coisa aqui dentro”, disse.

Após quatro meses juntos, Ary e João Gomes confirmaram o término do relacionamento no fim de abril.

Leia+: João Gomes dá bronca na mãe e fica do lado da ex

COMO A BRIGA COMEÇOU?

Tudo começou após João anunciar o término, que foi feito através das redes sociais. Os fãs já estavam suspeitando de um possível rompimento entre o casal, já que antes, o artista havia postado uma foto nos Stories com um coração partido.
João confirmou o término no dia 13 de abril. O cantor agradeceu o carinho dos fãs e não escondeu a tristeza com o momento..

“Bom, turma, Ary foi a primeira pessoa que assumi um sentimento tão sincero a todos vocês desde que toda minha vida mudou. Eu fiquei muito feliz de ter contado do meu coração a vocês. E é com todo respeito a vocês e a todos que torceram por mim e por Ary que venho falar que o nosso namoro acabou”, começou.

“Têm amores que são pra vida inteira… E têm amores que vão nos ensinar lições de vida. E é isso, turma. Ontem conversei respeitosamente com ela e com a mãe, e tive que vir embora. Estou triste”, continuou.

João finalizou o texto com uma algumas palavras poéticas: “Queria ver teu sorriso; Que realizasse seus sonhos; E que alguém te ajudasse; Até nos que deixamos no caminho; E que se por acaso se sentir sozinha; Se lembre de mim e da amizade que tinha; Que torcia por nós e; Que você conseguisse ser feliz um dia. Com carinho, João.”.

Kátia então foi convidada pelo podcast “PetroCast” para bater um papo sobre sua vida, e nele decidiu abrir o jogo sobre os verdadeiros motivos que levaram o filho a Ary Mirelle a terminarem o relacionamento. Vale lembrar que Kátia foi apontada como a grande responsável pela separação.

“Para mim foi uma surpresa a questão do término. Eu não esperava, porque um dia antes ele [João] estava com ela. Quem segue ele, vê”, começou.

“As pessoas falam muitas coisas. E diante de tantas palavras maldosas, as únicos que me doeram foi quando falaram ‘ah, você é culpada’. Eu acho que é bom as pessoas perguntarem a João e Ary, porque só diz respeito a eles dois. E porque eu tenho certeza que eu não tenho nada a ver com o término deles. Para mim foi surpresa igual para as pessoas que seguem eles”, explicou.

“Eu sempre tive respeito pelas pessoas que estão com Joao, então isso eu levo pra vida, independente de gostar ou não”, complementou.

Kátia ainda revelou que Ary demonstrava algumas atitudes de controle ao lado de João: “As vezes ela colocava uma cara feia para o pessoal, como se não aceitasse. Tipo, se tinha jovens, né?”. “Ela era ciumenta?”, questionou a apresentadora . “Eu acho que dentro dessa palavra ciumenta, a mais certa seria imatura. Porque acho que quando vocês tem um discernimento, você pode ter seus ciúmes, mas ter a maturidade de que você precisar aceitar que aquela pessoa é uma pessoa pública e que eu também tenho que aceitar e respeitar. Posso ter meus piripaques, mas não assim presencialmente, na frente das pessoas”.

Na conversa, Kátia também detonou o fato de Ary deixar roupas jogadas na casa de João Gomes: “A Ary nunca fez nada lá em casa, não fez nada. Ela sempre foi bem recebida, ela é preguiçosa mesmo. Mas é o jeito dela, né, a forma que ela foi criada. Não tem como você corrigir alguém”.

Kátia recebeu uma onda de ataques após a entrevista os fãs de João Gomes começaram uma missão para derrubar o Instagram dela.

Porém, sem deixar se abalar, ela surgiu nas redes sociais e publicou um vídeo em que dizia que não iria ficar calada, o que só piorou sua situação, já que levou uma bronca do próprio filho.

“Tentaram derrubar minha conta, mas não conseguiram. A verdade não é aceita por muitos, mas vou estar sempre aqui pela verdade. E grata a Deus pelas pessoas que me acompanham”, diz ela.

Nos comentários, João escreveu: “Se eu fosse a senhora apagava isso. Reconheceria que tomei uma atitude errada e não inflamaria mais um assunto. Que era pra ser assunto meu”. Após diversas tentativas, os fãs do cantor finalmente derrubaram o Instagram de Kátia, mas o perfil dela voltou pouco tempo depois.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×