Mãe de Lindsay Lohan casará com namorado virtual

Por - 18/06/20

Reprodução / Instagram

Namoros virtuais podem ser perigosos se você não conhece pessoalmente a pessoa que está por trás da tela do computador. Mas a mãe de Lindsay Lohan parece ter encontrado seu amor, de fato. 

Isso porque Dina Lohan está prestes a se casar com o namorado que conheceu pela internet. O casal conversa há cinco anos e agora estão prontos para dar o próximo passo. 

Eles desejam subir ao altar assim que possível, mas por conta da pandemia de coronavírus até a aliança precisou ser entregue pelo correio. 

O futuro marido da empresária é Jesse Nadler, que também é empresário e vive na Califórnia, enquanto Dina mora em Nova York. 

A mãe de Lindsay Lohan mostrou a aliança de diamante em seus stories do Instagram, surpreendendo o público. 

 

Dina Lohan ficou noiva de namorado virtual

 

Quarentena

Lindsay Lohan está passando a quarentena longe da família. A cantora e atriz não conseguiu voltar para os Estados Unidos e decidiu permanecer em Dubai, enquanto espera passar a crise de saúde.

Em uma conversa com David Spade através de uma ligação de vídeo ao seu podcast Ligths Out, LiLo contou como estava o isolamento social na famosa cidade dos Emirados Árabes no mês de abril.

Ela afirmou que até para ir ao supermercado comprar comida, precisa solicitar uma permissão especial.

A atriz de 33 anos diz que está trancada em sua casa, já que as diretrizes do governo em Dubai são 'muito rígidas' e os moradores podem ser multados por deixar sua casa sem uma razão válida.

"É muito rigoroso aqui. Você não pode sair, eles levam isso muito a sério", explicou.

Lohan também revelou que os moradores estão sendo repreendidos se forem pegos quebrando algum dos regulamentos.

Ela disse: "Apenas uma pessoa pode sair de casa por vez. Se você não tem um motivo ou não é aprovado para obter uma permissão para ir ao supermercado, é encontrado sem luvas ou máscara, ou ultrapassa 90 minutos fora de casa…", revela.

Lindsay se mudou para Dubai há seis anos e viaja entre o Oriente Médio e a casa de sua família em Nova York, mas não volta a sua antiga casa em Los Angeles há dez anos depois que os paparazzi a assustaram.

"Eu moro aqui, sim, eu estou aqui há cerca de seis anos. Mas eu vou muito a Nova York para ver minha família … e eu estava em Londres antes disso. Eu não viajo a Los Angeles há mais de 10 anos. Os paparazzi definitivamente me assustaram muito [em Los Angeles], mas não tive nenhum motivo real para voltar [recentemente]", explicou.

 

Lindsay Lohan aconselha os Duques de Sussex sobre Malibu
Lindsay Lohan anuncia sua música de trabalho

---

Tags: