Mãe de Logan Williams diz que filho morreu por overdose

Por - 16/05/20

Foto de Logan Williams com tijolos ao fundoFoto: Divulgação

O ator Logan Williams, que morreu aos 16 anos de idade no início de abril, teria sofrido uma overdose de fentanil, segundo a mãe do artista, Marlyse Williams. As informações foram dadas por ela em entrevista ao The New York Post na última sexta-feira (15).

Veja quem são as celebridades que morreram com Covid-19

De acordo com a publicação, o exame toxicológico indicou overdose como a causa do óbito e Marlyse confirmou que o filho lutava contra o vício em opióides nos últimos três anos.

"A morte dele não será em vão. Ele vai ajudar muitas pessoas no caminho", disse ela, que no começo não quis se pronunciar sobre a morte do jovem.

Morre o ator Jerry Stiller, da série Seinfield, aos 92 anos

Marlyse disse esperar ajudar no aumento da conscientização sobre a epidemia mortal de opióides e outras pessoas que lutam contra o vício ao se abrir sobre o caso.

Ainda na entrevista, ela revelou ter descoberto que Logan começou a fumar maconha aos 13 anos, o levando à drogas mais pesadas coms o passar do tempo, porém, o uso de fentanil foi uma surpresa para ela.

 

"[Logan] estava em completa negação porque estava com vergonha", confessou. Nos três anos seguintes, a mulher  ajudou o ator da série The Flash a entrar em dois centros de reabilitação diferentes. Antes de sua morte, ele estava internado em uma instituição.

Brian Howe, ex-vocalista do Bad Company, morre aos 66 anos


"Fiz tudo o que era humanamente possível – tudo o que uma mãe poderia fazer", contou. "Eu fiz tudo, menos algemá-lo para mantê-lo seguro."

Logan Williams seu vida ao personagem Barry Allen nas duas primeiras temporadas da série The Flash.

---

Tags: