Mãe de Maria Melilo descobre tumor no cérebro

Por - 20/12/20

Reprodução/Instagram

Internada no hospital Sírio e Libanês, em São Paulo, desde terça-feira (15), onde deu entrada apresentando inchaço nos pés e nas pernas, a médica Alicia Inês Jurado Melilo, de 69 anos, foi diagnosticada, após exames, com um tumor de 8 cm no cérebro.

Maria Melilo, que acompanha a mãe no hospital, usou suas redes sociais neste domingo (20) para pedir orações.

“Minha mãe Alicia Inês Jurado preciso da oração de todos vocês porque amanhã, 12h, ela irá operar a retirada de um tumor no cérebro de 8 cm q foi descoberto essa semana. Tenho fé em Deus e acredito em um milagre”, escreveu agradecendo à equipe médica.

Maria Melilo estrela calendário sensualizando na natureza

Maria Melilo pede orações à mãe que está com tumor no cérebro

Juntas na pandemia

Alice ficou no apartamento de Maria, na capital paulistana, por longo tempo durante a pandemia. Ela cuidou de Maria inclusive no período em que a campeã do BBB 11 testou positivo para a Covid-19, em junho.

Em abril, mãe e filha arrecadaram 1,6 tonelada de alimentos através de amigos e empresários e doaram para a ABEELP (Associação Beneficente e Educacional de Evangélicos do Litoral Paulista), em Itanhaem.

Na ocasião, ela e a mãe, que são do grupo de risco, acompanharam a entrega das cestas básicas por chamada de vídeo. Maria se enquadra por conta do câncer que teve no fígado e sua mãe devido à idade avançada.

Maria Melilo grava clipe com filho de Sergio Reis: ‘Adorei o beijo’

Maria Melilo será par romântico de Bavini em videoclipe

---

Tags: