Notícias às 14:20

Mãe de Marília Mendonça abre canal de culinária e recebe cantor famoso

Selfie da mãe de Marília Mendonça
Foto: Reprodução/Instagram @donaruthoficial

Nesta quarta-feira, 1 de junho, Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, cantora que morreu em um acidente de avião no dia 5 de novembro de 2021, compartilhou imagens dos bastidores da gravação do seu primeiro vídeo para canal no YouTube sobre receitas culinárias, entretenimento, entre outros assuntos.

Leia+: Mãe de Marília Mendonça revela o que guardou da filha após o acidente

Para inaugurar o canal de culinária, ela contou com a participação do cantor Jorge Barcelos, da dupla com Matheus, que preparou um risotto de carne seca com abóbora. “No primeiro vídeo do meu canal tive a honra de receber um amigo muito especial! Jorge obrigada pela comidinha incrível que você fez e pelas histórias maravilhosas que compartilhou com todos nós”, escreveu Ruth na legenda das fotos.

Assista ao vídeo:

RUTH MOREIRA DESABAFA SOBRE 1º DIA DAS MÃES SEM A FILHA, MARÍLIA MENDONÇA

Para sempre, mãe! Ruth Dias, mãe da eterna Marília Mendonça, está passando seu primeiro Dia das Mães sem sua filha, que faleceu ano passado após um acidente de avião.

Ruth decidiu abrir seu coração em uma entrevista à Caras e refletiu sobre como foi se tornar mãe, revelando também o que sentiu ao olhar para seu neto, Leo, pela 1ª vez.

“Foi a maior emoção que eu senti em toda a minha vida”, começou.

“Todas às vezes que eu olhava para o rosto dos meus filhos na hora do parto foi a melhor coisa que eu já senti. E quando eu vi o rosto do Leo também, que deu uma continuidade”, disse.

Leia+: Juliette Freire homenageia Marília Mendonça em show. Veja!

Aproveitou para avaliar sua ‘performance’ como mãe: “Como mãe talvez eu tenha tido algumas falhas, porque a gente não consegue ser 100% perfeito. Mas eu amei e amo muito… Eu sempre me doei muito nesse papel de mãe”.

Ruth desabafou sobre não estar ao lado da filha nesse Dia das Mães: “Eu não tenho como falar dessa força sem falar sobre Deus na minha vida. Porque é dele que eu busco essa força. É meu primeiro Dia das Mães sem ela, virão lembranças, mas não vai deixar de ser um dia alegre com as mães que eu homenageio”.

“Porque tem a vovó do Léo de lá [parte de pai], tem a minha sogra, tem a minha pastora, tem muitas mães guerreiras que eu quero homenagear nesse dia… E com as lembranças dela, que sempre foi uma boa filha, uma boa mãe. É meu primeiro Dia das Mães sem ela, mas eu estou aqui na força que eu busco de Deus todos os dias”, disse.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!