Notícias às 09:10

Mãe de Marília Mendonça mostra Léo imitando ‘meme da internet’

Mãe de Marília Mendonça com o neto Léo
Reprodução/Instagram

Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça, que morreu no início de novembro em um acidente aéreo, movimentou as redes sociais com um vídeo fofo em que Léo, filho da cantora, aparece se divertindo com a vovó.

No vídeo, Léo aparece imitando alguns animais, como o gato, o cachorro e, até mostrou o bom humor ao imitar uma cobra e dizer: “Oi, Abiga”.

Reprodução/Instagram/@ruthmoreira67

O vídeo foi postado nos stories de Ruth Moreira

Vale lembrar que, desde a morte de Marília Mendonça, a matriarca vem sendo bastante discreta nas redes sociais e esta foi uma das poucas publicações até agora.

Desabafo

Desde a morte da filha, vítima de um acidente aéreo no dia 5 de novembro, Ruth tem postado mensagens motivacionais sobre perda e superação.

“Ser forte não é sobre não sentir medo, desânimo ou ser imune às dores que a vida nos submete. É sobre não se render a isso. Não é sobre não sentir vontade de desistir ás vezes, ou não se afetar com as coisas, mas de ser capaz de seguir em frente mesmo com o coração despedaçado”, disse.

Guarda compartilhada

a guarda do pequeno Léo, que completa 2 anos, ficará entre o pai dele, Murilo Huff, e a avó após o acidente fatal da cantora Marília Mendonça.

A informação foi confirmada pela assessoria da artista. Dona Ruth, mãe de Marília, disse que esta seria a decisão que a filha dela gostaria que acontecesse.

“Temos a certeza que esta seria a vontade da minha filha. Deus em sua infinita sabedoria deu ao Léo um pai íntegro, por quem tenho profundo respeito.”, disse Dona Ruth, acrescentando que “não quer que criem intrigas e desavenças onde não existe”.

A decisão foi muito tranquila e não houve outra hipótese a se considerar. “Meu filho terá o amor de todos, e nunca nem passou pelas nossas cabeças que fosse diferente. Marília pode ficar em paz, porque estaremos aqui para proteger nosso menino”, concluiu Murilo.

Vale lembrar que Marília Mendonça Murilo Huff e Marília Mendonça tiveram relacionamento de quase quatro anos, mas após idas e vindas terminaram o romance em setembro.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Morre o escritor piauiense Assis Brasil, aos 92 anos
Alexandre Borges dá R$ 200 para homem em situação de rua
A Fazenda 13: Gui Araujo debocha das mentiras que contou no confinamento
Confira imagens da campanha de fim de ano da Globo