Mãe de Marília Mendonça prepara festa de aniversário para o neto

Por - 14/12/21

Marilia Mendonça e filhoReprodução/Instagram

Mãe de Marília Mendonça, Ruth Moreira, prepara uma festa de aniversário para o neto Léo, que completará dois anos na próxima quinta-feira, 16 de dezembro. Segundo o jornal O Globo, Dona Ruth não quer “deixar a data passar em branco”, e faz questão de levar alegria para a criança, que ainda não sabe que perdeu a mãe, vítima de um acidente aéreo.

João Gustavo, irmão de Marília Mendonça, contou ao jornal que a família está mobilizada para que Léo “não sinta dor”: “Na cabecinha dele, a mamãe está viajando. A gente vai começar uma preparação, com a ajuda de um psicólogo, para falar isso (sobre a morte) da forma certa e no momento certo. Vamos falar que a mãe dele foi uma rainha, a rainha do Brasil.” A festa de Léo será voltada para amigos e familiares.

GLORIA GROOVE VAI HOMENAGEAR MARÍLIA MENDONÇA

Gloria Groove emocionou os estúdios Globo, na quinta-feira, 9 de dezembro, durante a gravação do quadro “Show dos Famosos”, do “Domingão com Huck”. Isso porque, segundo o programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, a cantora surgiu caracterizada de Marília Mendonça.

Grande amiga de Marília, Groove emocionou a todos do estúdio e ganhou nota dez dos três jurados e acabou garantindo sua vaga na final da competição.

PRÊMIO MULTISHOW

Marília Mendonça foi condecorada a Cantora do Ano do Prêmio Multishow 2021. Em um gesto de respeito, amor e sororidade, as outras quatro concorrentes ao prêmio – AnittaIvete SangaloIZA e Luísa Sonza – se juntaram aos fãs e ao Multishow para homenagear a eterna Patroa. As votações desta categoria foram suspensas e Marília foi lembrada na cerimônia com muita emoção.

Ainda no palco, Iza, Ivete e Luísa Sonza cantaram sucessos de Marília Mendonça e deixaram a todos com lágrimas nos olhos. Dona Ruth, a mãe de Marília Mendonça, o irmão da cantora, João Gustavo, subiram ao palco para receberem o prêmio.

“Quero agradecer a Deus e dizer que é motivo de muita honra representar minha filha hoje. Quero agradecer o carinho, mas orações. A gente segue forte. Dedicamos este prêmio aos fãs, que ela sempre amou e a gente ainda ama também. Obrigada”, disse Dona Ruth.

João Gustavo disse: “A Marília queria ver todo mundo feliz. Quero que vocês guardem no coração de vocês tudo o que ela sempre passou para vocês”.

João Gustavo ainda mostrou uma correntinha com as iniciais da cantora afirmando que “sempre vai carregar Marília” aonde for.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Boninho dá spoiler do ‘Big Brother Brasil 22’
A Fazenda 13: Rico vê cena da jaqueta e diz que Dayane terá que pagar
Tonico Pereira deixa a UTI após contrair gripe Influenza

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.