Notícias às 21:00

Mãe de Matthew McConaughey adorava revelar a intimidade do ator

Grosby Group

Matthew McConaughey entregou a própria mãe durante entrevista à revista Sunday Telegraph. O ator comentou que no início de sua carreira, Kay adorava revelar detalhes íntimos da vida do filho famoso, e não havia ninguém que conseguisse colocar um freio na mulher.


McConaughey, que é casado com a brasileira Camila Alves, com quem tem três filhos, revelou que sempre pedia à mãe, hoje com 87 anos,  para não falar sobre ele e nem revelar detalhes de sua vida privada ao público, mas isso era impossível.

Mas falando carinhosamente sobre sua mãe, ele disse à publicação: "Ela é uma bagunça, cara. Quando me tornei famoso, ela aparecia nas minhas entrevistas. Não era sobre mim, era sobre ela", diverte-se.

"Eu dizia, 'Por favor, mãe – estou tentando me mover nesse mundo de celebridades e ficar no olho público, então não fale nada. Me deixe ser o líder agora'", contou.

Entretanto, parece que não funcionou muito. Matthew contou que certa vez um amigo o chamou e pediu para ele sintonizar o programa Hard Copy. Quando o ator colocou no canal, lá estava sua mãe em uma entrevista, mostrando a um repórter a casa deles, e 'o lugar onde Matthew dormiu com sua primeira namorada'.

O ator afirma que depois disso, desistiu da mãe: "Então eu disse, 'Quer saber, mãe? Tem passe livre'", relembra.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Camila Alves McConaughey (@iamcamilaalves) em