Mãe de Mc Kevin fala da morte do filho: ‘Foi embora um pedaço de mim’

Por - 17/05/21

Reprodução/Instagram

A mãe de MC Kevin, Valquiria Nascimento, foi às redes sociais para se pronunciar pela primeira vez sobre a morte do filho, de 23 anos, que caiu do 11º andar de um hotel na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, e não resistiu aos ferimentos. No Instagram, a empresária compartilhou a última foto enviada pelo filho a ela e fez um desabafo emocionante.

"Hoje foi embora um pedaço de mim. Poxa, filho, tínhamos tantos planos, tanta coisa para fazer ainda juntos, não acredito que você me deixou. E agora com quem vou brigar, com quem vou acordar brava de madrugada, com quem vou pedir conselhos, com quem vou conversar? Meu filho, amigo, o homem da casa, você está levando um pedaço de mim", declarou Valquiria.

Ela continuou o post, falando da dor que estava sentindo. "Tenho certeza que a partir de hoje o céu não vai ser mais o mesmo com a sua chegada aí. Está doendo tanto, tanto, mas tanto. Não tenho palavras. Só quero pedir pra Deus cuidar dele aí pra mim. Filho, a última coisa que você falou foi ‘mãe, eu te amo’. Eu também quero te dizer, filho, eu amo você. Obrigada por tudo, mas tudo mesmo. Te amo até o último dia da minha vida",  finalizou.

A esposa de MC Kevin também lamentou a perda do amado e se declarou para o funkeiro nas redes sociais.

Morre MC Kevin após cair do 11º andar

Morreu no último domingo (16), o funkeiro MC Kevin após cair da sacada do 11º andar do quarto do hotel que estava hospedado, na Praia da Barra, no Rio de Janeiro. A informação foi confirmada pela Secretaria de Saúde do Rio.

Kevin logo foi atendido pelo grupamento do Corpo de Bombeiros do bairro e levado Hospital Miguel Couto. Elke deu entrada em estado grave e não resistiu aos ferimentos. A polícia civil irá investigar para saber como ocorreu o acidente.

No sábado (15), ele fez uma apresentação no “Baile do Imperador”. Em sua conta no Instagram, Kevin postou stories deixando o quarto do hotel para realizar seu show. Ele estava acompanhado da namorada Deolane Bezerra.

Veja cenas do último show de MC Kevin:

---

Tags: