Mãe de MC kevin se emociona com homenagem de Neymar

Por - 20/05/21

Reprodução/Instagram

Neymar já havia usado suas redes sociais para prestar solidariedade à família de MC Kevin e homenagear o funkeiro que morreu no último domingo (16), ao cair do 5º andar de um hotel na Zona Oeste do Rio de Janeiro. E na noite de quarta-feira (19), após sua vitória com o Paris Saint-Germain na Copa da França, no Stade de France, em Saint-Denis, o craque surpreendeu a todos com uma nova e comovente homenagem.

O jogador levou uma camisa com a foto de Kevin e a frase "O menino encantou a quebrada", que cita um dos principais sucessos do cantor. Neymar postou o vídeo em suas redes sociais.

"Descanse em paz, menino", legendou.

A mãe de MC Kevin, Valquíria Nascimento, fez duas postagens agradecendo o carinho do atacante.

"Obrigada, Neymar, não tenho nem palavras", escreveu Valquíria Nascimento no Instagram Stories.

Ao repostar o vídeo, ela se emocionou.

“Tenho certeza que ele tá fazendo festa no céu. Parabéns filho, campeão, te amo muito! Tenho certeza que você tá no céu me chamando e falando: 'mãe, o Neymar é campeão'", escreveu.

MC Hariel, amigo próximo de Kevin, endossou as palavras de Valquíria.

"Imagina, tia, como o bichão deve tá agora. Esse cara deixou só coisas boas pra nós, tia. Tamo junto", comentou.

Post mãe de MC Kevin agradecendo a homenagem feita por Neymar

A imagem está no Instagram @val.negra

Ajuda psicológica

Ao participar do “Mais Você”, de Ana Maria Braga, na manhã de quarta-feira (19), Valquíria contou que aconselhou o filho a procurar ajuda profissional para lidar com as consequências da fama.

"O Kevin sempre foi muito intenso. Ele tinha hiperatividade. Não é só o Kevin, esses meninos artistas que não tinham nada e hoje têm tudo. É muito difícil pra eles lidar com fama, com dinheiro, com a vida que eles tinham e com o que eles têm agora. Eu sempre falei pra ele: 'filho, precisa passar num psicólogo".

"Os últimos dias dele, ele não dormia, queria viver intensamente. Você está vivendo na velocidade da luz, e a luz apaga", disse.

---

Tags: ,