Notícias às 12:50

Mãe de Neymar causa em clique de biquíni

Reprodução/Instagram

Nada que uma viagem não cure… e se for a dois, nem se fala! Enquanto aumentam rumores de que está se reconciliando com Tiago Ramos, Nadine Gonçalves segue plena e postou em suas redes sociais uma foto no mar, no domingo (29), exibindo seu corpo em forma.

Rafaella Santos, irmã de Neymar Jr, faz live beneficente

Sorrindo, a mãe de Neymar e Rafaela Santos legendou citando um trecho da música O Sol, da banda J. Quest.

"Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou…", escreveu ela.

Os seguidores não pouparam elogios.

"Certíssima … Vai ser feliz", destacou um.

"Que linda, uma verdadeira sereia", disse outro.

Neymar sobre Maradona: 'Futebol agradece'
 

Juntinhos

O perfil SubCelebrities, no Instagram, publicou um vídeo no qual Nadine apareceu em um voo de São Paulo para o Panamá, de madrugada, ao lado de Tiago Ramos.

Segundo o programa A Tarde é Sua, da Rede TV!, eles planearam uma estadia de 15 dias hospedados num hotel cinco estrelas, numa tentativa de se acertarem.

A assessoria de Neymar Jr., que também responde por Nadine, não negou nem confirmou se eles reataram. A representante disse apenas que "não tem nada a declarar sobre o assunto".

Desde que terminaram o namoro, em junho, após uma séria briga, Nadine Gonçalves e Tiago Ramos mantiveram contato pelo Instagram. O modelo tentou retomar diversas vezes o romance e até procurou tratamento psicológico.

Há duas semanas o modelo teve uma crise e publicou vídeos dizendo que iria se jogar do apartamento onde mora, na Vila Olímpica, em São Paulo. Nadine ficou preocupada e ofereceu ajuda.

Affair de Neymar sobre jogador: ‘Vontade de pegar tudo’

A separação

Na briga que culminou no fim do romance do ex-casal, Tiago perdeu o controle e feriu a mão após dar um soco na vidraça do apartamento da empresária, em Santos, no litoral de São Paulo. Nadine não foi vítima de agressões físicas.

"A Dona Nadine está bem. Houve um acidente doméstico com o Tiago, e ela mesma, por precaução, achou melhor chamar a ambulância", explicou a assessoria de Nadine na ocasião.