Mãe de Paulo Gustavo passa mal em missa pelos 3 meses da morte do ator

Por - 07/08/21

Paulo Gustavo ao lado da maeReprodução/Instagram

A missa de três meses da morte do ator Paulo Gustavo, realizada na manhã de sexta-feira, 6 de agosto, no Santuário de Santa Dulce dos Pobres, em Salvador, contou com a presença da família do humorista, que morreu em decorrência das complicações da Covid-19.

A irmã de Paulo Gustavo, Ju Amaral chegou a compartilhar nas redes sociais alguns dos momentos da missa e contou que a mãe, Déa Lúcia, acabou passando mal durante a cerimônia.

“Hoje fomos ao Santuário da Santa Dulce dos Pobres assistir a celebração da missa de 3 meses do meu irmão. Conhecemos a instituição e ficamos encantados com o trabalho que Maria Rita faz. Infelizmente mamãe @dealucia66 sob forte emoção, passou mal logo no início, tendo uma crise de ansiedade fortíssima e não pode ficar! Ela foi medicada e está bem!”, contou.

A cerimônia eucarística presidida pelo frei Giovanni Messias, reitor do santuário.

Paulo Gustavo era devoto de  Santa Dulce dos Pobres e conheceu as Obras Sociais Irmã Dulce (OSID), em 2017. O ator era um colaborador ativo, chegando a doar R$ 1,5 milhão para o Hospital Santo Antônio, administrado pela instituição e que atende pacientes com câncer na Bahia. Também destinou R$ 386 mil para a compra de 33 monitores cardíacos para as enfermarias da unidade.

Nesta semana, Thales chegou a fazer uma postagem sobre os três meses sem o companheiro: “3 meses sem o amor da minha vida! Carrego muitos prêmios desse grande casamento! Quantas mensagens carinhosas recebo diariamente dizendo o quanto fomos importantes na coragem de muitos casais pra serem felizes e planejarem suas famílias! A dor ainda é inacreditável. A saudade aperta mais a cada dia. Mas a gratidão está sempre presente. PG era alegria! Não tinha tempo ruim! Era transformação! Sua partida foi precoce demais e muito sentida. Um vácuo na vida. Mas sua força está e estará ainda muito presente! Nunca se perderá. Te amo pra sempre!”

Veja+: Samantha Schmütz não aparece em cartaz da São Clemente

Irmã de Paulo Gustavo ganha homenagem de Thales Bretas

Veja+: Thales Bretas é capa de revista e fala de paternidade

DOIS ANOS DO PEQUENO ROMEU

Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, emocionou a todos os seguidores do Instagram, na terça-feira, 3 de agosto, ao publicar um vídeo em comemoração ao aniversário de dois anos de idade de Romeu. Gael vai completar mais um aninho em 13 de agosto e, claro, também ganhará uma comemoração especial.

Thales escreveu: “Parabéns para o nosso primogênito! Viva Romeu! Muita alegria na sua vida meu filho! Papai vai estar sempre presente para tudo.”

Déa Lucia, mãe de Paulo Gustavo, também publicou uma foto de Romeu e afirmou: “Meu príncipe amado Romeu faz 2 aninhos hoje. Parabéns felicidades. Muitas benção do céu pra você. Vovó te ama.”

---

Tags:

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.