Notícias às 14:50

Mãe de Paulo Gustavo pede oração pelo filho com Covid-19

Reprodução/Instagram

O humorista Paulo Gustavo testou positivo para o coronavírus e, desde o último sábado (13), está internado no Rio de Janeiro.

A mãe do ator, Déa Lúcia Amaral, se manifestou em sua rede social, se compadecendo com as demais genitoras que passam pelo mesmo drama.

"Minha solidariedade a todas as mães que, como eu, estão aflitas pela melhora de seus filhos”, pontuou.  

A idosa fez um pedido especial aos internautas.

“Estamos fazendo uma corrente de orações às 12, 15 e 18 horas. Peço que continuemos rezando em conjunto", afirmou.

Famosos se emocionaram com a tocante mensagem, da inspiração de uma das personagens mais icônicas da carreira do artista: Dona Hermínia.

“Faço parte dessa corrente”, disse a atriz Fernanda Paes Leme.

“Mãezona linda que tanto admiramos. Tudo vai dar certo. Estamos em oração”, destacou a apresentadora Sabrina Sato.

“Jesus no comando!! Cura, cura, cura. Daqui a pouco vai estar aqui fazendo a gente rir. Te amo”, ressaltou a atriz Mônica Martelli.

“Estamos juntas em oração e amor! Conte comigo @dealucia66 pro que precisar”, falou a atriz Regina Casé.

“Estou contigo e com todos, torcendo pelo nosso querido Paulo Gustavo”, completou o cantor Leo Jaime.

Efeito do coronavírus no mundo dos famosos!

Saiba mais

Na segunda-feira (15), foi revelado que, desde o último sábado (13), Paulo Gustavo estava internado por conta de complicações do novo coronavírus.

Thales Bretas, marido do humorista, usou seu perfil no Instagram para falar do estado de saúde do amado, dando leves notícias positivas.

“Olá, amigos. Paulo Gustavo precisou de internar por complicações do (sic) Covid. Mas graças à equipe médica e à corrente de energia e orações ele está vencendo o vírus e melhorando a cada dia. Ele está louco para voltar a fazer gente rir”.

Ainda, o médico pediu: “Peço que continuemos rezando em conjunto todos os dias para que ele se recupere o mais rápido possível! Não consigo responder a todos, mas agradeço todas as mensagens de carinho e fé! Estão funcionando muito”.

“Esse vírus é realmente muito traiçoeiro, agressivo e contagiante! Por favor, quem puder, fique em casa, se cuide, use máscara e álcool gel o tempo todo! Continuemos nas orações! Ele vai ficar bem!”, concluiu Thales, alertando seus seguidores.

Pai de Yudi Tamashiro sofre parada cardíaca, devido a complicações da Covid-19
Mãe do Padre Fabio de Melo é internada com a Covid-19