Mãe de Rafa Kalimann tem fake para defender a filha

Por - 11/05/20

Dona Genilda, mãe de Rafa Kalimann, é uma leoa quando o assunto é defender sua filha. Em uma live de Dia das Mães que as duas fizeram no último domingo (10), a matriarca foi sincerona ao comentar a participação da influencer no Big Brother Brasil 20. 

Em clima descontraído e cheio de amor, mãe e filha responderam às perguntas que os fãs fizeram sobre o reality show e algumas revelações foram feitas durante o bate-papo. 

Ex-BBB’s Rafa Kalimann e Prior ‘quebram o pau’ nas redes sociais

Uma delas é que Dona Genilda criou um perfil falso para defender Rafa Kalimann dos ataques de haters nas redes sociais.

Como não podia protegê-la dentro da casa, ela fez questão de fazer o que estava a seu alcance aqui fora do confinamento. 

"Tenho perfil fake. Cacei confusão e briguei, sim", afirmou a matriarca. 

Rafa Kalimann, do BB20, exibe cachorro ciumento no Instagram

Genilda também comentou sobre as críticas que outros participantes do BBB fizeram contra sua filha. Ela revelou que o que mais a incomodou foi quando duvidaram de sua fé. 

"A gente ouve e sabe que não é aquilo, principalmente eu que sou mãe e conheço a filha que tenho. Eu não gostava, mas é um jogo, gente está ali para jogar. O momento mais difícil foi quando as meninas duvidaram da fé dela, porque eu conheço o tamanho da fé dela e isso me machucou muito", confessou. 

Rafa Kalimann sobre levar fé ao BBB: ‘Ele me permitiu estar lá’

Na ocasião, ela ainda falou da briga que a filha teve com Flayslane, que virou até meme com as frases icônicas que a influenciadora soltou durante a discussão. 

"Não queria que tivesse acontecido, mas sei que tem uma hora que a gente não segura, não dá mais", ponderou. 

Rafa Kalimann reproduz discussão com Flayslane e diverte web

Durante a transmissão ao vivo, Rafa Kalimann também 'entregou' a mãe e contou o que realmente a tirou do sério em sua participação no reality show. 

 

"Se tem uma coisa que minha mãe ficou furiosa foi porque eu deixei meu mega hair aparecer tanto. Pediu pelo amor de Deus para nunca mais ver uma fita do meu mega hair", disse ela, rindo. 

Rafa Kalimann quer se resolver com Bianca Andrade: 'Paz'

Brincadeiras à parte, Genilda afirmou que ficou muito feliz com a postura de Rafa no jogo e relembrou o momento que soube da notícia de que ela entraria no programa. 

"Eu fiquei super feliz. Fui a primeira a saber, fiquei sabendo antes dela. Ligaram pra assessora dela e eu estava do lado. Não sabia se ria, se chorava, era um sonho meu. Foi emocionante vê-la entrando. Eu sabia que ela ia dar o melhor dela e mostrar quem era a Rafaella", concluiu. 

Perfeito! Fã tatua o rosto de Rafa Kalimann
Rafa Kalimann sensualiza de maiô retrô!

Tags: ,,