Mãe de Rodrigo Mussi abre o jogo sobre relação conturbada com o filho

Por - 18/08/22

mae de rodrigo mussi conversa com jornalistaDivulgação/Record TV

Em entrevista à jornalista Fabiana Oliveira, no “Domingo Espetacular”, da Record TV, a mãe de Rodrigo Mussi, Mara Lúcia Abrão de Carvalho, abriu o jogo e explicou os motivos pelos quais a relação dela com o ex-BBB é conturbada.

Leia+: Jogadora de vôlei conta que ficou com Mussi horas antes do acidente

Mara ainda desabafou sobre as acusações de que ela teria tentado ganhar dinheiro diante da fama de Rodrigo. A entrevista com Mara vai ao ar na Record TV no domingo, 21 de agosto, às 19h45.

Vale lembrar que, recentemente, em entrevista ao colunista Leo Dias, o famoso fez revelações sobre a mãe, que o abandonou quando ainda era adolescente e contou que, logo após deixar o Big Brother Brasil 2022, da TV Globo, a mãe o enviou uma mensagem pedindo uma quantia em dinheiro.

 “Tinha uma mensagem da minha mãe. Ela me pediu 50 mil reais e eu disse ‘nunca mais fala comigo’”, relatou o ex-BBB.

Leia+: Tadeu Schmidt manda recado a Rodrigo Mussi

Ele também revelou outra grave atitude de Mara durante o período em que ele esteve internado em razão do grave acidente de carro que sofreu. “Minha mãe tirou uma foto. Eu estava em coma e as câmeras [do hospital] pegaram, e o segurança foi atrás dela e mandou ela deletar a imagem”, disse.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---