Notícias às 11:50

Mãe de Rodrigo Simas deixa o hospital e ator comemora

Reprodução/Instagram

A terça-feira (16) foi de festa em dose dupla na casa da família Simas. Isso porque Ana Paula Sang, mãe de Bruno Gissoni, Felipe e Rodrigo Simas completou mais um ano de vida e recebeu alta do hospital onde estava internada para tratar da Covid-19. 

Em suas redes sociais, Rodrigo Simas prestou uma linda homenagem à mãe e destacou a felicidade em tê-la de volta.

''Ontem foi aniversário da minha mãe e ontem eu pude dar um abraço nela. Um abraço feliz e agradecido por ela estar bem! Te amo amada mãe! Parabéns'', escreveu.

 

Vale destacar que Ana faz aniversário no mesmo dia que uma de suas netas, Maria, filha de Felipe Simas. A menininha, fruto da união do ator com Mariana Uhlmann, completou quatro anos de vida.

Mãe de Bruno Gissoni, Felipe e Rodrigo Simas está com Covid-19

Festinha no hospital

 

Em seu perfil no Instagram, Ana Paula contou que ganhou uma comemoração especial dos profissionais do hospital.

"Fui liberada! Uhu! Ainda ganhei de surpresa uma festa da equipe do hospital! Emoção total! Obrigada meninas!", escreveu.

Ana passou por momentos tensos durante os dias de internação e dividiu com seus seguidores nas redes sociais.

"Tive muita febre (40 graus) e passei por medo, chorei, achei que poderia piorar e não ver mais meus filhos, netos, noras, família… amigos! É real o medo, é real a dor, é real a doença!!", escreveu.

"Cada corpo é um corpo é reagimos de formas diferentes!! Não temos o controle para saber como será? Não arrisque! À noite, ainda tive febre e num suadouro, pedi para sair tudo pelos meus poros e me limpar desse vírus!! Hoje ainda não tive febre, mas acordei com tosse. Já vem o medo de novo bater na minha porta… chorei… mas procurei me acalmar e entendi que esse é o processo e vou me manter positiva e fortalecida! Tomei um banho quente de meia hora limpando meu corpo é minha alma!", acrescentou.

Rodrigo Simas comemora dois anos ao lado de Agatha Moreira