Mãe de Sabrina Sato, dona Kika, monta quarto para netos em sua casa

Por - 11/05/22

Kika, Sabrina, Felipe e Manuela posando para fotosFoto: Grão de Gente

Felipe, Manuela e Zoe ganharam um presentão daqueles na casa da vovó Kika Sato. Mãe da apresentadora Sabrina Sato, a psicóloga montou um quarto lindo para os netos em seu lar. 

E o motivo não poderia ser mais louvável! “Eu queria que eles viessem na minha casa e se sentissem felizes, gostando de vir aqui, querendo ficar… a Grão de Gente conseguiu, porque eles vêm para cá e não querem ir embora mais”, contou dona Kika, que escolheu o enxoval e acessórios de decoração no site da marca. 

Leia+: Sabrina Sato causa tumulto em feira de óculos

Kika Sato posando em quarto para netos
Foto: Grão de Gente

SABRINA APROVOU

Quem também aprovou o novo cantinho foi Sabrina Sato. A apresentadora fez questão de conferir de perto a decoração e amou a escolha do Kit Cama Infantil Pop It, com peças que remetem ao multicolorido e original fidget toy.

O enxoval é uma das coleções exclusivas da linha Sabrina Sato Mom na Grão de Gente, como enxoval. “Eu fiquei emocionada a primeira vez que entrei aqui nesse quarto!”, revelou Sabrina, que também destacou a animação da filha e dos sobrinhos. “Ficaram encantados por cada detalhe. Tudo ficou perfeito! As almofadas, o enxoval… as crianças ficaram loucas”. 

Leia+: Sabrina Sato afirma que não chega aos pés de J-Lo. Entenda o motivo!

Sabrina Sato posando em quarto para seus filhos na casa da avó
Foto: Grão de Gente
Kika Sato monta quarto para netos em sua casa
Foto: Grão de Gente

Com marcenaria da Tok Retok e projeto das Gêmeas da Arquitetura, o quarto surpreende pela autenticidade dos detalhes. Além das camas para os pequenos curtirem o aconchego do enxoval super colorido, o ambiente também tem um cantinho de brincar com mesa, banquinhos e prateleiras com livros. 

O projeto também abriu espaço para um mix repleto de originalidade com as coloridas almofadas Pop It, diversos bichinhos de pelúcia, cestos organizadores e ursinhos de tricot.  Sabrina se encantou tanto com esses detalhes que se inspirou para tirar do papel um projeto importante: o novo cantinho de Zoe. 

Leia+: Zoe mostra muita simpatia em aeroporto com Sabrina Sato e Duda

Kika Sato e netos posando para foto em quarto infantil
Foto: Grão de Gente

“Depois que eu vim aqui conhecer esse quarto na minha mãe, eu me empolguei em fazer agora o da Zoe. Desde que ela nasceu, a gente não tinha reformado, mudava sempre a coleção. Agora, a gente vai fazer um quarto novinho pra ela”, comemorou Sabrina. 

Leia+: Sabrina Sato sobre novo reality show: ‘Fala de amor e transformação’

Sabrina Sato posando em quarto para seus filhos na casa da avó
Foto: Grão de Gente

Assista ao vídeo:

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---