Mãe de Thalía morre repentinamente, no México

Por - 27/05/11

Grosby Group

Yolanda Miranda Mange, mãe de Thalía, morreu esta madrugada no México, vítima de um infarto repentino. Segundo o programa de televisão mexicano Hoy, Yolanda, que morava nos Estados Unidos com a cantora, viajou ao México porque, neste sábado (28), casa sua filha Ernestina Sodi.

Coincidentemente no mês passado Yolanda concedeu uma entrevista à revista local TVnotas, onde afirmava que estava feliz pelo nascimento de seu segundo neto, de Thalía, e que ela estava em perfeito estado de saúde para ajudar a filha com o novo bebê.

Assim como Thalía, Miranda também sofreu, há alguns anos, com a doença de Lyme, transmitida por carrapato contaminado. O tratamento durou quase dois anos e finalmente ela se curou.  Ela declarou em abril último:

"Felizmente já estou curada, e já não preciso de nenhum tratamento", comentou, recordando que tomou por mais de um ano, diariamente, 30 comprimidos para superar os terríveis sintomas daquela doença.

Thalía, casada com Tommy Mottola e mãe de Sabrina Sakaë, de 3 anos, está nos últimos dias de sua gravidez, e, por conta disso, ela explicou que não poderia viajar para ir ao casamento da irmã, evento que será cancelado devido à morte da matriarca.

A imprensa mexicana acredita que Thalía voará ao México em um avião particular, acompanhada de um médico da família, para o sepultamento.


O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

---