Mãe de Whindersson Nunes comenta sobre saúde mental do filho

Por - 16/06/21

mãe de whindersson posa sorrindo ao lado do filho(Reprodução: Instagram

Valdeci Nunes, mãe de Whindersson Nunes, utilizou os stories de seu Instagram nesta quarta-feira (16) para falar a respeito de notícias mentirosas que estão sendo divulgadas a respeito da saúde mental de Whindersson, que recentemente perdeu o filho, João Miguel, preferindo então tirar um tempo para si longe das redes sociais.

“Estou com muita raiva. Tem gente que não tem o que fazer. É chato você amanhecer o dia e ver certas pessoas, que não têm o que fazer na vida, postando foto do meu filho, dizendo que ele está apelando para a família, que está tendo alucinações. Parem com isso! Isso não está existindo! Eu sou mãe, vivo com ele. Estou com raiva“, desabafou Valdenice.

“Meu filho está muito bem de saúde. Está sentido? Está! Ele perdeu o filho dele. Mas do que estão falando, que postaram, parem com isso”, acrescentou ela, negando os boatos de que o comediante estaria sofrendo até mesmo com alucinações após a morte de João.

A última interação do famoso em seu Instagram foi quando Whindersson postou em seus stories uma selfie ao lado de Maria Lina, sua noiva, exibindo novas tatuagens no rosto. Valdeci Nunes apagou o desabafo pouco tempo depois de compartilhar os vídeos.

Veja+: Irmã de Whindersson Nunes emociona com texto para o sobrinho

Tatuagem em homenagem ao filho

Maria Lina e Whindersson Nunes decidiram homenagear o filho, João Miguel, que nasceu prematuro com 22 semanas em 29 de maio, mas acabou morrendo no dia seguinte.

O humorista e a estudante fizeram tatuagens. Marina fez o desenho dos pézinhos e o nome do filho no punho. Já Whindersson escreveu as iniciais JM perto dos olhos, junto com uma cruz e um sorriso.

No Instagram, Marina escreveu: “Uma semana do dia mais feliz da minha vida. E amanhã, uma semana do dia mais triste da minha vida. Meu filho, não tem uma hora que eu não pense em você. Não tem um segundo sequer que eu não sinta sua falta, lembro do seu rostinho todos os dias da hora que acordo a hora que vou dormir. Você vai pra sempre ser o maior amor que já senti na vida, foram as melhores 30 horas da minha história. Ser sua mãe foi e é um privilégio, quem não amaria ser mãe de um ser tão puro, tão lindo, um anjo? Você só nos trouxe felicidade, amor, pureza, alegria. Sua partida é dolorosa, mas sua marca na nossas vidas é só felicidade. Papai e mamãe te AMAM mais que tudo nessa vida.”

---

Tags: ,