Mãe de Yasmin Brunet confirma casamento com Gabriel Medina

Por - 25/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

No domingo (24), o colunista Leo Dias, do site Metrópoles, revelou que Yasmin Brunet e Gabriel Medina se casaram em segredo durante viagem.

O casal teria dito “sim” durante a sua última viagem romântica ao Havaí, quando o surfista viajou para disputar a primeira etapa da temporada do Circuito Mundial de surfe, em dezembro de 2020.

Já nesta segunda-feira (25), Luiza Brunet, mãe de Yasmin Brunet, confirmou a informação para a revista Quem, contando que a cerimônia realmente aconteceu no Havaí no último sábado (23).

“Minha reação foi de felicidade. Um casal, quando decide ter uma união, é lindo, o começo de uma história decidida pelos dois. Um casal que está apaixonado, que quer estar sempre junto. Torço pela felicidade deles demais”, afirmou ela.

Vale ressaltar que cerimônia é um ritual comum para os locais e é realizada dentro dos costumes havaianos. O casamento não tem valor legal no Brasil.

Para celebrar o amor de forma simbólica como o casal, é necessário desembolsar cerca de US$ 500, cerca de R$ 2.700 na cotação de sábado (23).

Yasmin Brunet sobre Duda Reis: 'Estou do lado dela'
Yasmin Brunet se declara para Gabriel Medina: 'Te amo muito, meu aquaman'

Cliques apaixonados em casal

Desde que se assumiram publicamente, em abril no ano passado, Yasmin Brunet e Gabriel Medina são só romance nas redes sociais e muitas viagens juntos.

No último dia 10 de janeiro, a loira dividiu com os seguidores um clique cheio de atitude com o amado em uma caverna de Tulum, no México, com a água azul cristalina de fundo.

"My love", escreveu ela na legenda, que em português significa "meu amor". Nos comentários, o surfista deixou um emoji de coração.

O bi-campeão mundial de surfe ainda aparece na imagem com uma "mão boba" no bumbum da gata enquanto a segura em seu colo durante o quase selinho deles.

"O casal mais lindo", disse uma internauta, na publicação. "Duas pessoas bonitas que ficaram ainda mais lindas juntas", elogiou outra.

Yasmin Brunet e Gabriel Medina em clique apaixonado

Tags: