Mãe de Zé Felipe descobre segredo do filho em post no Instagram

Por - 12/11/21

Fotomontagem com retratos de Zé Felipe e Poliana RochaReprodução/Instagram/@zefelipecantor e @polianarocha

Depois de Zé Felipe revelar que perdeu a virgindade aos 12 anos, Poliana Rocha, mãe do cantor, ficou surpresa com a revelação do herdeiro. Por meio de um post feito por Leo Dias, sobre o assunto, a loira afirmou, nos comentários: “Não sabia.”

Em resposta à revelação de Poliana, seguidores se divertiram, dizendo que “a mãe é sempre a última a saber [risos]”. Entretanto, houve quem criticasse Zé Felipe, pois ele havia falado que perdeu a virgindade “com uma bis****”. O termo não agradou.

“Ensina teu filho a não se referir as pessoas de forma pejorativa e depreciativa […]”, respondeu uma internauta. “Quem levou a criança é o grande culpado! Não acho certo o ato, só que chamar uma mulher de bis**** é desnecessário! Era um assunto para ter sido enterrado”, pontuou outra.

Veja+: Fofoqueiro! Zé Felipe revela affair entre irmão e Raíssa Barbosa

Poliana Rocha, mãe de Zé Felipe, e selfie de Zé Felipe em fotomontagem
Poliana Rocha, mãe de Zé Felipe, descobre segredo do filho por meio de post de Leo Dias (Foto: Reprodução/Instagram/@leodias)

O assunto veio à tona depois que o rapaz participou do “PodCats” na última terça-feira, 9 de novembro. O canal é comandado por Virgínia Fonseca, esposa do filho de Leonardo, e a influenciadora Camila Loures.

Durante o papo, Zé também revelou que ele e Virgínia usam alguns brinquedos sexuais quando estão namorando. E as ideias normalmente partem da influenciadora. Segundo o músico, Virgínia, certa vez, chegou em casa com um pato, mas ele acabou confundindo com um brinquedo da filha do casalMaria Alice.

“Ela comprou um pato. Um pato! Ele fica piscando e tremendo. Quando ela pegou o pato, eu falei: ‘Não, não, não’. Eu brochei. Não sabia, pensei que Virgínia tinha pego o brinquedo de Maria Alice”, recordou, divertido.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Marília Mendonça tem ‘culto de 7º dia’ com Maiara e Maraísa
Mãe de Marília Mendonça fala pela primeira vez, após morte da cantora
Cantor sertanejo é atingido por lancha e está internado, no Pará
A Fazenda 13: Tiago Piquilo conta o que mudou em seu pênis após plástica
Kylie Jenner cancela casamento com Travis Scott

---

Tags: